Rodrigo Araújo
Maria Eduarda foi para seu quarto irritada e eu rapidamente coloquei minha calça, ficando sem camisa. Olhar para aquele homem na minha frente, me faz perceber o quão parecidos nós somos e lembro sobre a maldita pinta que tenho nas costas.
Tenho vontade de socar a cara dele pelo que fez ao meu filho, uma criança que não merecia passar por nada disso. Se ele está com raiva de mim por saber que seu suposto irmão, eu, estou com sua ex mulher devida resolver comigo e não colocar meu filho no meio dessa zona.
Eu não sou um homem violento e nunca tive esse sentimento de ódio, nem quando descobri que era adotado. Sempre pensei que na vida as coisas acontecem por uma razão, mas isso que está rolando agora não me faz ter pensamentos nada agradáveis.
-Que história é essa envenenar o filho do Rodrigo, Nikolail? - pergunta o tal de Bóris.
-Eu não sei de porra nenhuma meu. - grita. - Eu não fiz nada com seu filho, seu idiota.
-Ah não? E como você explica ele ser envenenado depois que vi você? No mesmo dia ele foi parar no hospital. - digo com raiva.
-Eu fiquei com meu tio a noite toda aquele dia, eu não fiz nada. - fala extremamente nervoso. - Até porque se eu prejudicar você nesse momento, eu estaria prejudicando minha mãe.
-Olha Alek eu acredito no Niko, ele não fez isso e nem deu ordens a ninguém, pois eu controlo as ordens. - diz Bóris tentando nos acalmar. - Isso tá com cara de outra coisa... - ele olha para Nikolail que arregala os olhos.
-O que foi? - pergunto intrigado com o silencio deles.
-Foi o pai... - Niko diz sentando no sofá com o olhar perdido. - Ele sabe de você, ele sabe tio... - vejo seu semblante de perturbação.
-Que pai?
-Alek, foi o pai de vocês dois que sequestrou você e levou embora da Rússia. - Bóris fala me deixando em choque. - Ele judiou de sua mãe a vida toda e quando você nasceu, ele levou você com ele e te deu para orfanato. - seus olhos ficam marejados. - Sua mãe te ama Alek! Ela, eu e Nikolail passamos a vida toda procurando você meu filho.
-Eu não sei o que falar... - sento ao lado de Nikolail. - Eu passei a vida sendo criado por uma família, nunca pensei que depois de trinta anos eu fosse encontrar minha família de sangue... Eu amo minha família adotiva e não vou deixar eles. - sou enfático. - Eu não vou abrir mão da minha vida por sua causa Nikolail. - olho pra ele. - Aquela mulher lá dentro é minha, eu não vou deixar você tirar isso de mim.
-Escuta aqui...
-Escuta aqui você. - aponto o dedo pra ele. - Eu tenho raiva de você e isso não é bom e sei também, que você não gosta de mim.
-Eu passei a vida te procurando Alek... - me encara. - Você é meu irmão caçula, o irmão que tá com a mulher que eu amo, não a mereço, mas amo. - diz abaixando a cabeça. - Eu to te odiando por estar com Duda, mais eu to feliz por te encontrado você. Eu quero ver minha mãe feliz outra vez e você pode fazer ela feliz.
-Eu quero conhece-lá. - sussurro. - E por favor me chamem de Rodrigo, não sou Alek.
-Acredita em mim? Acredita que foi nosso pai que tentou matar seu filho? Eu não fiz isso Rodrigo, eu não farei isso. - Nikolail fala e sinto sinceridade em suas palavras. - Eu matei meu filho por não saber controlar minha raiva, quase matei Eduarda... Eu não fiz e não farei nada com seu filho. Querendo ou não, você é meu irmão!
-Como se isso importasse para você, Niko. - Duda aparece parando de pé perto do Bóris. - Eu era sua mulher, eu amava você, só que isso não serviu para você me poupar das suas loucuras. - diz com amargura. - Eu espero que não tente prejudicar a mim ou Rodrigo, pois como você citou agora, são irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.