Capítulo 26 - Pegando O Que é Meu

7.5K 756 43
                                    

Existem três maneiras de fazer as coisas: boas, ruins e como eu faço.

Maria Eduarda 

Agora estamos todos na mesa de jantar como se fossemos uma grande família, estou sentado no meio de Rodrigo e Nikolail que já levantou umas três vezes para ir ao quarto. Kira e dona Nice estão fazendo a animação da mesa, junto com Bóris. 

Dona Nice não falou comigo depois que saímos da casa do Rodrigo, ela mal me olha e gostaria que não fosse assim. Eu soube que ela não gostava da Rimena e ela tinha razão em não gostar, mas de mim? Eu nunca fiz nada á ela! Rodrigo me tranquilizou e disse que esse era o jeito da mãe dele, estou tentando me acostumar com isso. 

-E vocês dois meu filho, como estão? - Kira pergunta para Rodrigo sobre nós. 

-Estamos bem, agora Duda mora comigo. - Rodrigo sorri pra mim e beija minha mão. 

-O que acho um erro. - dona Nice solta. - Vocês nem se casaram ainda e já estão morando juntos, você acabou de se separar filho.

-Mais eles são jovens Nice, tem mais é que aproveitar a vida. - sorri Kira. 

-Rodrigo não sabe escolher namoradas. - resmunga. - Primeiro me arruma uma racista, agora uma garota de programa. 

Eu sinto com se tivesse levado um tapa na cara, pois ela está expondo minha vida para todos nessa mesa. Ela pode não gostar de mim, só que não precisa falar dessa forma comigo. 

-Mãe, Eduarda não faz mais isso! - Rodrigo diz com irritação. - Assim você vai ofender ela. 

-Eu era dona Nice, não faço mais programas graças ao seu filho. - olho pra ela. - Eu não sou uma má pessoa, entenda isso! 

-Eu sei que não é. - me olha culpada. - Eu só quero que entenda que eu quero o bem do meu menino, eu não vejo futuro pra vocês. 

-E posso saber porque mãe? - Rodrigo a confronta. 

-Ela já foi casado com seu irmão. - Nikolail revira os olhos impaciente. 

-Era, agora ela é namorada do meu irmão e o que devemos fazer é apoiar eles dois. - Nikolail me defende. - Duda é uma guerreira dona Nice, deveria agradecer que ela será sua nora. 

-Concordo com você filho. - Kira responde.

-Olha não devia ter falado nada. - dona Nice fala constrangida. - Desculpa Maria Eduarda, não quis te ofender... Bom meu filho siga seu coração, não vou mais me meter. 

-Eu agradeço mãe. - responde e me dá um selinho. - Ela é muito importante pra mim, não me vejo sem ela na minha vida mais. 

-Você também é muito importante meu amor. - toco seu rosto e beijo seus lábios com carinho. 

O resto do jantar transcorre maravilhosamente bem, até me deixei levar pelas piadas de seu Rodolfo que estava super a vontade conversando com Bóris. Prevejo uma amizade se criando entre eles. 

[...]

-Podemos conversar? - Niko fala depois de descer do seu quarto pela milésima vez na noite. 

Rodrigo que estava conversando parou ao ver Nikolail parado de pé ao meu lado, com a mão estendida. 

-Podemos! - eu dou um selinho rápido do Rodrigo e pego na mão do Niko. 

Eu sei que para o Rodrigo não é fácil, assim como não é fácil ver ele com sua ex. Eu senti mais cedo que Niko queria falar comigo e não estava enganada, ele realmente queria ter uma conversa comigo. 

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora