Capítulo 3 - Reencontro

9.1K 845 16
                                    

Maria Eduarda

Quando eu estava em cima do palco e bati meus olhos naquele homem, eu não consegui me concentrar mais direito. Eu fiz tudo no automático! Os amigos dele também todos muito bonitos, mais pela primeira vez eu queria que aquele loiro pagasse para ficar comigo. Eu vi que mexi com ele, vi que estava exitado ao me ver dançar.

O que mais me chamou a atenção foi o seu modo de me olhar, me olhava como se quisesse me descobrir. Depois que esbarrei com ele no corredor, jurava que era ele que tinha pedido para ter uma noite inteira comigo. Só que como ele falou comigo, percebi que não estava acostumado com esse tipo de ambiente e se não tiver enganada foi sua primeira vez.

Ele jogou na minha cara que sou prostituta, mais logo em seguida se desculpo.

Achei tão fofo!

Eu entro no quarto e vejo o amigo dele que estava sentado na mesa, ele sorri ao me ver.

-Afrodite... - ele me olha de cima a baixo. - Você é um sonho!

-Eu sou a realidade. - digo me aproximando. - Com ou sem nomes? - pergunto me sentando sobre a cama e cruzando as pernas.

-Nomes... Júlio e o seu? - senta e toca na minha coxa.

-Afrodite e é tudo que vai saber. - eu sorrio.

-Meus amigos devem estar morrendo de inveja de mim... - ele me faz deitar na cama. - Eu gosto de mandar, odeio ser mandado.

Ele sobe em cima de mim e prende minhas mãos a cima da cabeça.

-Você paga, você manda querido. - falo a frase que sempre digo a quase todos os clientes. - Sou sua até seu tempo acabar.

-E eu vou aproveitar... - ele beija meu pescoço. - Muito!

[...]

-Queria te ver outra vez, mais não sou de repetir. - pisca Júlio.

-Foi tão ruim assim? - finjo estar ofendida.

-Não, pelo contrário. - ele me olha sorrindo. - Você foi a melhor de todas, claro tirando minha esposa.

-Porque veio aqui então? Se ela é tããoo boa como você diz... - pergunto com curiosidade.

-Pois eu senti desejo de ficar com você, mais não troco minha mulher por nada nesse mundo. - diz seriamente. - Foi boa nossa noite, meu dinheiro valeu a pena.

Ele joga as notas em cima de mim, como sempre todos me tratam bem e depois como mais uma em suas vidas.

Essa é minha vida!

-Também gostei delicia, sempre que quiser... - digo me levantando nua e indo até ele. - Seu tempo acabou pode ir agora.

Viro as costas e entro no banheiro que tem no quarto, simples mais é o que temos.

Depois que saio do banheiro ele não está mais lá, ótimo!

Eu saio do quarto e desço para a pista onde agora são tem as meninas.

-Vamos pra casa amiga? - Raynara desce as escadas completamente destruída.

-O que fizeram com você? - pergunto assustada. - Não me diga que...

-Sim, um filho da puta sadomasoquista que Isabel jogou no meu colo. - diz colocando a mão nas costas. - Pelo menos me deu folga hoje.

-Folga? queria eu entra de folga. - bufo. - Eu te ajudo até o carro.

Eu e ela compramos um carro simples para podermos nos locomover, pois ficar pagando táxi sempre não dá. As meninas que moram aqui, estão limpando e arrumando tudo.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora