Gente eu ando tão desanimada com esse livro, não por não ter ideias e sim pelo fato do que aconteceu. A maldade das pessoas é uma coisa sem limites, eu vou continuar a postar por respeito a quem quer ler até o final. Então curtam e comentem para eu poder ver se estão gostando ok?
Boa Leitura!
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Nikolail Vodkov
Eu não devia ter falado nada pra Duda, eu tenho que começar a aceitar que ela está com meu irmão. Eu sei que a culpa dela estar com ele hoje é minha, pois se eu não tivesse a machucado tanto eu estaria com ela e nosso filho que por minha culpa ela perdeu.
Minha mãe sempre me alertava e dizia que eu estava me tornando como meu pai, dito e feito fiquei como ele e perdia o amor da minha vida. Hoje com a cabeça fria eu sei que dona Kira tinha razão, eu sei que o culpado de tudo isso sou eu. Não só isso, mas também o fato de eu deixar a mulher que amava virar prostituta, sendo que eu poderia impedir e não fiz.
Ela tem todo direito de me repelir como se eu fosse uma doença e não tiro sua razão.
Eu estou pagando pelos meu atos e Rodrigo é o melhor pra ela, eu sei disso.
Só que meu coração não aceita e continua a latir toda vez que eu a vejo, uma foto, vídeo, tudo que me lembre ela meu coração sobressalta. Eu ando muito emotivo e não sou assim, eu não gosto de me sentir assim é como se eu me tornasse fraco. Pelo amor de Deus! Eu sou um mafioso temido, sou milionário, posso ter tudo que eu quero mas não sou feliz.
Eu fui feliz até meus cinco anos, onde pensava que a vida era um mar de rosas e meu pai era um pai maravilhoso. Ele sempre foi mal humorado, só que sempre tinha tempo pra mim menos para minha mãe. Ele sempre maltratou á ela, mas como uma criança eu tenho poucas lembranças sobre isso. Eu queria ter crescido com um pai amoroso, mas não posso reclamar muito meu tio Bóris foi meu pai e me ajudou quando eu precisei.
Acabei de chegar no hospital que Rodrigo está com sua mãe adotiva, já que o mesmo me ligou pois disse que precisava da minha ajuda, só não faço ideia para o que. Pois para ele me ligar o assunto realmente é grave.
Depois de passar pela recepção vou para área de emergência, ao entra no corredor vejo Rodrigo de pé conversando com dois homens negros, que sei que é seu pai e seu irmão adotivo.
-Rodrigo! - falo fazendo os três olharem pra mim.
Os dois homens olham de cima a baixo pra mim, com cara de poucos amigos.
-Pai, Bento, esse é Nikolail, meu irmão de sangue. - apresenta meio sem graça.
-O espancador de mulheres... Bem a cara dele. - murmura Bento, irmão do Rodrigo.
-Sou pior que isso. - aviso num tom grosseiro. - Então irmão, qual é o problema?
-Faz meia hora que recebi essa mensagem de um número desconhecido. - ele me entrega o celular.
*Você e Nikolail são homens de sorte, agradeço pela chance. Até breve.
Eu leio e releio a mensagem até cair na real e um arrepio me tomar dos pés a cabeça.
-Onde tá Eduarda? - pergunto afobado.
-Eu deixei ela em casa e ela ficou de vir aqui, mas ela não apareceu. - diz incomodado. - Eu liguei pra ela, só que seu celular toca, toca mais ela não atende. Ai eu recebo a merda da mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.