LAST CHAPTER

293 126 31
                                    

O corpo antigo de Ester estava à nossa frente, com o vestido cheirando a mofo e olhos sagazes nos encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo antigo de Ester estava à nossa frente, com o vestido cheirando a mofo e olhos sagazes nos encarando. Ela não parecia louca e descontrolada, mas possuía uma fria confiança. Era como se eles quisessem me dizer algo, mas não conseguia captar exatamente.

— Quem é você? - Ester, a que estava no corpo de Freya indagou.

— Com todos seus poderes... - Ela deu um sorriso zombeteiro. — Não vamos terminar os jogos tão rapidamente, posso te dar mais uma chance.

— Saia do meu corpo! - Ester gritou.

Eu estaria louco até o fim do dia.

— Ah! Desculpe, não tem como ocupar um receptáculo cheio não é mesmo? - zombou.

“Elijah”, senti a nota mental, me virei para a nova figura na minha frente.
“Aproveite a oportunidade que estou lhe dando, pegue Derick e leve-o para longe. Eu cuidarei da bruxa.” Não havia dúvidas, que a pessoa que estava em contato comigo, alguém que sabia dos meus poderes mentais.
“Hayley?”, arrisquei. A mulher apenas balançou os cabelos, de forma mecânica. “Vá!”, havia uma ansiedade em sua voz, um perigo eminente.

Encarei Derick, ele havia desmaiado e sua pele estava com grandes queimaduras devido a prata. Eu gostaria de discutir com a dama, porém o tempo dele estava terminando. Fui em direção ao meu amigo e comecei a tirar suas correntes enquanto as mulheres seguiam sua guerra fria. Libertado, o coloquei sob meu ombro e segui para a saída, porém algo me parou. Olhei para o corpo de Hayley novamente, sem vida e fui até ela, jogando-a sobre o outro ombro. Eu lhe daria um enterro decente. Ester não concordava com meus planos, senti uma rajada de ar me derrubar, fui pego de surpresa. O corpo de Derick rolou e pude ouvir seu gemido de dor.

— Acha que pode escapar com ela vampiro! Mikael pode ter abandonado o barco, mas eu não permitirei… - ela pareceu perder a voz, a outra bruxa a asfixiava, ainda que não a tocasse.

— Sua luta agora é comigo! - ela fez um sinal afirmativo em minha direção e entendi o recado.

O ar começa a ficar denso, uma grande fumaça púrpura tomava o lugar, poderia até jurar que tinha uma forma de uma grande boca infernal. Sob sua cobertura resgatei os corpos novamente e me afastei daquele lugar maldito. Eu não tinha certeza a quem deveria agradecer e se não era cedo demais para agradecer.

 Eu não tinha certeza a quem deveria agradecer e se não era cedo demais para agradecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CompulsionOnde histórias criam vida. Descubra agora