CHAPTER ONE

1.2K 418 1K
                                    

2019, ᴍʏsᴛɪᴄ ғᴀʟʟs
ᴊᴏʀɴᴀʟ ʟᴏᴄᴀʟ.

Mais uma jovem desaparece em Mystic Falls. Cresce para três o número de estudantes que sumiram misteriosamente na cidade. A polícia afirma não ter suspeitos. A estudante Elena Gilbert , 19 anos, foi a terceira estudante a ter o desaparecimento registrado na agência de polícia. A jovem foi vista pela última vez num pub local. O curioso é que assim como as demais, além do gênero, trata-se de uma estudante da universidade de Mystic Falls. Alguns afirmam que ela foi vista sair do bar com um homem, porém a descrição das testemunhas diferem sobre a aparência do suspeito, tornando um retrato falado impossível. O xerife da cidade afirma ter colocado todo o contingente na caça pelas meninas. Os pais das jovens estão impacientes e reclamam de incompetência das autoridades.


— Não parece uma cidade muito segura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não parece uma cidade muito segura. — comentei em voz alta, apesar de não haver ninguém.

O jornal descansava no banco do carona do meu Jeep Ford 1980, um clássico que herdei dos meus pais. Só havia tido tempo de ler as manchetes, e ao pensar que este era o local que tinha decidido viver não me deixou muito animada. Fazia apenas poucos dias que decidi deixar Nova Orleans em direção a Mystic Falls, algumas das minhas malas eram mais bagunça que roupas. Havia uma vaga para babá em uma casa local, que fornecia moradia e um bom salário, ótimo para pagar as contas.

— Espero que eles não se importem com entrevistas a noite. — falei alto. Sim, eu gostava de falar sozinha e sim, eu estava atrasada. Havia combinado tudo por telefone, e assim que pude joguei tudo no porta-malas e sai em viagem.
Enquanto minha mente vagava pela minha decisão, uma mulher estranha apareceu no meio da rodovia.

— Mas que droga - sibilei.
Para não atingi-la além de frear tive que virar o carro, o que fez o veículo dar duas voltas antes de parar. Para minha sorte, a estrada estava vazia ou certamente teria batido num veículo da pista contrária.
Estava meio desorientada, tentei olhar para os lados procurando a mulher que causou todo esse transtorno, consegui ver seu reflexo ao entrar novamente na mata, um vulto pálido e sem aura. "Moroi", a palavra veio como um relâmpago na minha cabeça, mas então senti novamente o carro rodar. O maior cão que havia visto na vida, ou acreditei ser um cão já que não devia haver lobos em Mystic Falls, bateu na lataria do carro. No movimento bati minha cabeça na janela do carro. Senti o corte recente arder.

— Merda! — respirei fundo, deixando minha consciência voltar. Nada me faria bater novamente, "qual era a chance?" Tentei me convencer. Olhei novamente para os lados, nenhum sinal da mulher ou do cachorro. Fiquei tentada a descer e ver o estrago no meu carro, mas não queria arriscar. Girei a chave na ignição e suspirei aliviada, ao que parece ele ainda conseguia se movimentar. Virei o carro em direção a cidade e segui minha viagem.

 Virei o carro em direção a cidade e segui minha viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CompulsionOnde histórias criam vida. Descubra agora