Capítulo 9

4.1K 301 713
                                    

Senti um incomodo na testa, depois na bochecha, depois do nariz. Comecei a ficar irritada, mas parou então tentei voltar a dormir. Logo senti puxarem o meu cabelo, abri os olhos irritada vendo Ryan na minha frente, fiquei sem graça.

-Bom dia, dorminhoca! -Ele disse se sentando do meu lado.

-Bom dia! -Falei me esticando.

-Gostou da cama? -Ryan disse rindo me fazendo rir fraco. Notei que ainda estava a noite.

-Quantas horas?

-São 5 da manhã. Levanta, e se arruma, vamos sair daqui a meia hora. -Ryan disse, e logo após me deu um beijo na testa. Ele já estava indo para a porta, mas parou me olhando.

-O que foi? -Perguntei me levantando também.

-Se você quiser morar comigo, eu deixo. -Ryan disse sem graça, abri um sorriso.

-E o trato? -Disse brincando me referindo ao que ele falou que ninguém podia me pegar mais. Ele riu.

-Não contamos para ninguém. -Ele disse piscando me fazendo gargalhar. -É brincadeira, eu te vejo como uma irmã mais nova.

-Que bonitinho! -Falei fazendo ele rir.

-Se arruma rápido. Bieber não gosta de atraso, e ele estava estressado porque acordou cedo. -Disse e saiu do quarto. Fui para o banheiro tomar banho.

Era incrível como Atlanta fazia calor a qualquer hora do dia. Era apenas 5 da manhã, e estava fazendo calor. Liguei o chuveiro no morno, e tomei um banho rápido. Nem tão rápido assim porque lavei meu cabelo. Sai do chuveiro, escovei dente, e depois fui para o closet.

Eu não sabia que o Christian tinha tanto bom gosto para roupas, era cada coisa linda que ele comprou que eu ficava indignada. Peguei um vestido cinza, ele não tinha nenhum decote, era simplesmente perfeito, ele era um pouco curto, batia menos da metade da minha coxa, mas não me importei. Peguei um tênis branco, sequei meu cabelo, ele estava com alguns cachos. Passei um rímel, e aquilo ficava cada vez mais estranho. Christian sabia tanta coisa de maquiagem que eu pensava que ele era bi.

Passei creme nas pernas, e nos braços. Minha mala já estava no carro. Desci encontrando os meninos na minha espera.

-Uau, que gata. -Nolan disse me abraçando.

-Ela é tão linda que eu acho que ela é a minha irmã. -Ryan disse rindo. Revirei os olhos rindo também.

-Toma para você não sentir frio. -Nolan disse me entregando uma jaqueta jeans. Sorri, e a coloquei, ficou perfeito com o vestido.

-Obrigada! -Falei dando um beijo em sua bochecha.

-Vamos, estamos atrasados! -Justin disse saindo um pouco nervoso.

Fui ao lado do Nolan, eu queria ir para o aeroporto com ele. Fomos para fora vendo um tanto de carro.

-Barbara, você vem comigo! -Justin disse sem me dar opção de escolha. Olhei Nolan que deu de ombros indo para seu carro. Justin estava realmente gostoso com aquela roupa.

Ele vestia uma calça jeans, um vans preto, uma blusa preta, uma jaqueta de couro, um relógio de ouro, e algumas correntes de ouro. Justin entrou em sua Range Rover branca, fiz o mesmo. Ele foi o primeiro a sair, logo atrás estavam os meninos.

O céu estava a coisa mais linda do mundo, havia algumas nuvens cinzas, o céu estava rosa com uma mistura de roxo, estava amanhecendo também o que deixava o céu mais lindo ainda. Me assustei quando a música começou a tocar, Justin colocou a música Smack That do Akon. Não me senti incomodada com aquela música. Justin batia os dedos conforme a música.

Looking For YouWhere stories live. Discover now