Capítulo 59

4.3K 215 638
                                    

Trailer da fanfic nas mídias! Me falem o que acharam porque deu muito trabalho de fazer. E leiam as notas finais, é importante.


POV Barbara Palvin

- Você continua tenso. -Falei manhosa e coloquei a mão na sua coxa, ele riu fraco acelerando o carro.

- Eu só preciso que der certo, amor. São quase um bilhão de dólares. -Falou, e suspirou pesado.

- Você precisa descansar um pouco. -Falei e ele me olhou. - Vocês estão há quase duas semanas vivendo a base de café para conseguir assaltar esse banco.

- Eu não estou te dando a devida atenção, não é? -Perguntou ainda me olhando, assenti rindo pelo nariz. - Desculpe.

- Não tem problema. Você me disse no Canadá que assim que chegarmos, você teria coisas para fazer. Mas... -Falei prolongando o mas, fazendo ele me olhar com as sobrancelhas arqueadas. - Isso não significa que eu não sinta sua falta.

- Por isso programou essa noite sem eu saber de nada? -Perguntou sorrindo, revirei os olhos lembrando do que havia acontecido.

- Por que o seu banco não confia em mim usando seu cartão? -Perguntei cruzando os braços, ele gargalhou alto me fazendo sorrir.

- Confiava até você gastar 100 mil dólares em menos de quatro horas, babe.

- Eu odeio o seu banco, saiba disso.

- E eu amo você. -Falou me olhando, sorri e lhe dei um selinho rápido. - Não se preocupe, eu vou fingir que o lugar ainda é surpresa.

- Pra que? Foi você que alugou esse hotel fazenda porque disse que o hotel que eu tinha escolhido era horrível. -Falei emburrada, e ele riu maldoso.

- Do mesmo jeito que você quis fazer uma surpresa pra mim, eu quero fazer uma pra você. -Falou saindo da rodovia, franzi o cenho assim que ele entrou em uma estrada de terra.

- Esse é o caminho certo? -Perguntei olhando para a janela. Como estava de noite, por volta das oito, ficava mais assustador esse caminho, já que era só mato. Não tinha uma luz, um poste, ou uma casa perto ou longe.

- Eu acho que sim.

- Você não mudou de lado, não é? -Perguntei brincando, ele me olhou confuso. - Eu não sei, vai que você traiu todos e foi para o lado do homem que quer me matar. Mais um motivo para estarmos nessa estrada.

- Como você descobriu? -Fingiu surpresa e irritação. - Merda, agora você sabe que eu vou te matar. Será que as portas estão travadas?

- Você me ama demais para trocar de lado assim tão facilmente. -Falei rindo, e ele riu revirando os olhos.

Eu acho que me apaixonei de novo de tão lindo que ele era.

- Eu nunca te trocaria e mudaria de lado.

- Eu sei que não. Mas vai que te apresentam um carro totalmente novo e preto. -Falei e ele me olhou. - Tem noção? Um carro preto! -Falei o zoando, ele revirei os olhos.

- Você vale mais do que todos os carros pretos do mundo. -Falou me olhando, sorri e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Você tem certeza que esse caminho é o certo, amor?

- É um hotel fazendo e fazendas ficam no meio do mato.

- Você trouxe repelente?

- Não, pra que? Vamos ficar transando o dia todo. Nenhum mosquito vai querer te picar enquanto você quica no meu pau.

Looking For YouWhere stories live. Discover now