Capítulo 31

4.2K 319 1.2K
                                    

POV Barbara

Os dias passaram voando. Quando notei, eu já estava me arrumando para a festa do Christian. Depois daquele dia, eu e Justin não conversamos, e ele mal olhava para a minha cara. Não entendia o real motivo para isso, mas Caitlin falava que era ciúmes por eu estar com o Dylan aquele dia, e ainda falou que ele trouxe a Yovanna para me provocar, e que sou burra por não notar isso. Acabou que eu e ela tivemos uma pequena discussão, mas voltamos a nos falar rapidamente.

Para comprar o vestido que estou usando para a festa, todos os meninos foram no shopping alegando que eles também precisavam de roupas novas. Aquele dia foi bom, tirando o fato que tudo que eu falava, o Justin ignorava. Infantil? Um pouco, mas eu seria uma mentirosa se dissesse que não estava com saudade do beijo, e do sexo dele.

Infelizmente, eu ainda não estava preparada para ver o Justin pegando ninguém, mas, como Caitlin falou, é o que mais vou ver hoje. O que eu não concordava com ela, era que ela falava que ele vai fazer questão de pegar alguém na minha frente para provocar. Concordo na parte da minha frente, mas não para me provocar.

Eu estava com medo da presença do Dylan na festa, e ele fez questão de mandar uma mensagem falando que iria junto com a Carol. Eu tentei de todos os jeitos fazer a cabeça dele para não ir, mas ele disse que estava com saudade de mim. Não respondi essa mensagem.

- Está pronta? -Caitlin perguntou assim que entrou no closet. Eu estava passando um batom vermelho escuro matte.

- Acho que sim. Como estou? -Falei ficando de frente para ela. Eu estava com uma blusa preta de seda, ela tinha uma abertura no meio dos meus seios que ia até a saia, havia duas alças finas cruzando as minhas costas, de resto, as minhas costas ficavam livres. Eu usava uma saia preta cintura alta. Ela tinha alguns desenhos dourados deixando a mesma muito chamativa. Usava um sapato de salto alto e fino preto com a parte dos meus dedos coberta, estilo scarpin.

- Você está maravilhosa. Prevejo brigas. -Caitlin soltou essa me fazendo revirar os olhos.

- Se isso acontecer, eu não olho na cara de nenhum dos dois mais. -Falei, e ela riu debochada.

- E eu? Como estou? -Perguntou dando uma voltinha. Caitlin vestia uma blusa branca com um decote enorme, uma saia rosa cintura alta, e um sapato de salto de oncinha. Ri muito do sapato, mas ela estava linda. Bem Barbie.

- Você está linda! -Falei fazendo a mesma sorrir.

- Acho que os meninos estão nos esperando. -Disse saindo do closet. Passei meu perfume em tudo que é parte do meu corpo, e a segui.

Desci as escadas vendo só Nolan e Chris conversando. Eu já tinha dado parabéns para Chris mais cedo, então não precisei falar mais nada.

- Caralho, que beldades! -Nolan falou, e eu revirei os olhos rindo. Já Caitlin assentiu.

- Eu estou maravilhosa. Olha meu salto! -Falou mostrando o salto de oncinha.

- Cadê os meninos? -Perguntei vendo que eles não estavam na sala.

- Ryan e Justin estão lá em cima com o Chaz. -Chris disse maldoso fazendo Nolan rir.

- Vocês são ridículos. -Caitlin disse segurando o riso. Escutamos alguém conversando no andar de cima, e logo os meninos apareceram conversando.

Eu parei de respirar nesse exato momento.

Justin estava todo de preto, como sempre, mas dessa vez estava mais lindo. O que o deixou mais bonito foi o fato dele estar com um chapéu preto. O chapéu estava inclinado deixando apenas seu topete para fora. Justin estava com uma jaqueta de couro deixando ele mais sexy e gostoso. Seria uma mentirosa se eu não me excitei apenas de vê-lo.

Looking For YouWhere stories live. Discover now