Capítulo 18

3.8K 275 758
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

POV Justin Bieber

Estava encostado no meu carro fumando um cigarro enquanto olhava a estrada que estava bem na minha frente, eu estava na fronteira do estado de Alabama. Os meninos conversavam entre si ao meu lado. Peguei meu celular vendo as horas e já era nove horas da manhã.

- Estão atrasados. -Falei jogando o cigarro no chão e pisando no mesmo.

- Relaxa, já já estão aqui. -Khalil falou.

- Se isso der alguma merda, saiba que a culpa é sua. -Falei apontando para o Khalil, percebi que ele engoliu a seco.

- Chegaram! -Khalil falou olhando para estrada me fazendo olhar também.

Observei de longe dois caminhões chegando, e na frente havia três carros, eram eles. Peguei minha arma já a destravando, e fiz um sinal para os meus seguranças se espalharem e ficarem nas posições. Os meninos foram para frente comigo esperando eles chegarem.

Não demorou mais de 5 minutos e os carros pararam com uma certa distância de onde estávamos. As portas se abriram, Pablo saiu do carro vestindo um terno com óculos escuros e com dois seguranças um de cada lado segurando um fuzil. Assim que ele me viu, ele abriu um sorriso e caminhou até mim.

- Ora, ora, ora, se não é o Justin Bieber! -Disse com um sotaque mexicano e sorrindo, e eu pude observar alguns dentes com ouro. -Fiz questão de trazer a mercadoria para você.

- O que foi? Tem medo dos seus homens ficarem sozinhos comigo e eu acabar matando todos? -Disse abrindo um sorriso lembrando que isso já aconteceu há anos atrás. Pablo travou o maxilar, mas logo abriu um sorriso.

- Temos um acordo, não sei se você se lembra disso...

- Lembro, e é por isso que comprei as drogas com você.

- Soube que você está expandindo o território. -Falou acendendo um charuto. -Aceita? -Falou soltando a fumaça ainda com o charuto na boca.

- Não. -Disse sem paciência.

- Enfim, soube que você está expandindo o território para a cidade de Newman, estou correto?

- Eu não entendi o que você tem a ver com isso. -Falei ouvindo ele rir.

- Estou aqui para fazer outro acordo. Se você expandir seu território para Newman, eu quero tornar seu vendedor constantemente. -Disse me fazendo rir pegando meu óculos escuros e o colocando.

- O único motivo que eu comprei as drogas com você, foi porque aconteceu um imprevisto e o vendedor já tinha vendido para outro traficante em Louisiana. Não se ache porque o Justin Bieber comprou drogas com você, eu só comprei por falta de opção. -Falei o vendo travar o maxilar com raiva.

- Te garanto que a minha droga é melhor do que essa que você compra. -Disse ficando vermelho de raiva.

- Isso é o que vamos ver. Agora abre os caminhões. -Falei apontando para os caminhões com a minha arma. Pablo fez um movimento com as mãos fazendo os seguranças abrir os dois ao mesmo tempo.

Chamei dois seguranças, o Chris, o Ryan e o Khalil para ir comigo para conferir a mercadoria. Subi no primeiro pegando uma faca e furando o saco vendo a cocaína pura. Passei o meu dedo sentindo a consistência, e parecia boa. Fui para o fundo do caminhão vendo a heroína. Desci do caminhão mandando os seguranças descarregarem o caminhão e colocar em outro caminhão. Subi no outro vendo a quantidade de maconha e metanfetamina que tinha, isso daria uma boa grana. Desci do caminhão mandando o resto dos seguranças pegarem as drogas.

Looking For YouWhere stories live. Discover now