Capítulo 36

5.5K 293 1.4K
                                    

Eu estou amando a dor

Eu nunca quero viver sem ela

Então por que eu tento?

Você me enlouquece

Agora estamos gritando só para ver quem grita mais alto

O nó na minha garganta era imenso, a vontade de comer tinha passado, e a vontade de sumir dessa casa tinha aumentado. Larguei o garfo no prato, e passei as mãos no rosto tentando não chorar, até porque, eu não estava nenhum pouco surpresa. No fundo, eu sabia que isso iria acontecer, eu sabia que o Justin não é homem de uma mulher só.

Escutei alguém descendo as escadas, enxuguei algumas lágrimas que desceram, peguei o garfo e comecei a mexer nas panquecas no prato. Os passos ficaram cada vez mais próximos, e meus olhos cada vez mais cheios. Observei a vagabunda andando até a porta da cozinha com Justin indo atrás dela, ele parou na porta e tirou uma nota de 50 do bolso e a entregou. Ela pegou a nota mascando o chiclete igual uma vaca, e saiu. Abaixei meu olhar assim que Justin se virou e foi para a geladeira a abrindo logo em seguida. Me levantei rapidamente da cadeira.

- Ei... -Parei de andar assim que ele falou e colocou as mãos em meu braço direito.

- Me solta! -Disse entre os dentes me soltando dele, mas ele pegou o meu braço com mais força do que antes.

- O que foi? -Perguntou confuso, e eu me virei rindo incrédula.

- O que foi? Você ainda me pergunta o que foi? -Gritei, e ele travou o maxilar.

- É sobre ontem?

- É ontem, é hoje, é todo dia, Justin!

- Hoje?

- HOJE! -Gritei com raiva. - Sonso!

- Você passou dos limites ontem. Eu não tenho muita paciência, acho que você já percebeu. -Falou alto, e eu ri sem vida.

- Só por que eu não queria te deixar sozinho? É por isso que eu passei dos limites?

- Tem coisas que eu faço que eu não quero colocar você no meio, tem coisas que eu faço, que você não precisa saber. Entende isso, porra! -Falou alto, me deixando com raiva.

- Concordo que tem coisas que eu não preciso saber, e uma dessas é você transar a noite toda com aquela vagabunda, e esfregar na minha cara! -Falei puta de ódio, e ele riu.- Do que você está rindo, seu imbecil? -Perguntei perdendo o controle, e dando socos em seu peitoral, mas parei assim que ele segurou meus pulsos com força.

- Você está parecendo louca.

- E você é um cafajeste. -Falei com raiva o olhando enquanto ele tinha um sorriso debochado no rosto. - Se você não consegue ficar só comigo, por que falou aquilo tudo pra mim? -Perguntei abaixando a guarda.

- Barbara, eu não comi ela. -Falou com um sorriso.

- Me engana que eu gosto, Bieber. Você não consegue ficar em uma sala com uma mulher sem querer transar com ela. -Falei dando um solavanco fazendo ele me soltar.

- Até estava achando seu ciúmes bonitinho, mas eu não gosto que duvidem de mim. -Falou, e eu gargalhei sem achar nenhuma graça.

- Ciúmes? Eu não sinto ciúmes de você! -Menti parando de rir, e foi a vez dele rir me deixando furiosa.

- Ah, não? Essa cena aqui é por que então?

- Raiva, isso tudo aqui é baseado em raiva. Raiva por você não ter sido homem de ter cumprido o que falou. -Falei cutucando a onça com vara curta, Justin travou o maxilar, e começou a andar na minha direção me fazendo andar para trás até uma parede me parar.

Looking For YouWhere stories live. Discover now