Capítulo 48

3.5K 254 1K
                                    

Três dias depois... 

POV Barbara Palvin

Eu nunca me apaixonei ou amei alguém do mesmo jeito que eu amo ele. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que sentir, eu não sabia se um dia isso iria passar. Caitlin dizia que era só questão de tempo para esquecê-lo e ser feliz com outro, mas não acho que seria tão fácil assim, não acho que eu conseguiria amar outra pessoa ou ser feliz com outra. Já Caitlin, dizia que eu só estou assim por ser a minha primeira decepção amorosa e que na segunda, eu iria sofrer, mas não tanto assim. Eu realmente não sabia o que fazer.

- Para com isso, Ryan! -Falei rindo e o empurrando de leve para o lado. Ele riu fraco e relaxou no sofá.

- Você está bem? -Perguntou me olhando sério.

- O que você acha? -Perguntei abaixando o olhar.

- Acho que vocês são ridículos e mesmo gostando um do outro, não param de fazer merda. 

- Eu não fiz nada, Ryan, você viu. -Falei e ele me olhou com sobrancelha arqueada.

- Fez sim.

- E o que eu fiz de tão grave assim?

- Foi no Dylan e não no Justin. -Falou me fazendo revirar os olhos. - Eu estou falando sério, eu teria a mesma reação do Justin.

- Esqueci que você é amigo dele e que com certeza vai defender ele. -Falei emburrada, Ryan me olhou incrédulo.

- Você só pode estar brincando, não é? Eu sempre defendi você, eu dei um soco nele por ele ter batido em você. Eu não defendo gente errada e nessa situação, os dois estão errados. Fim da discussão.

- E POR QUE EU ESTOU ERRADA? -Gritei com raiva, e Ryan passou as mãos no rosto em busca de paciência.

- Porque você foi no Dylan, Barbara. Acorda pra vida! Eu não estou falando que só você é a errada, ele também está errado por causa da sua atitude de ir no Dylan primeiro. -Falou e depois respirou fundo. - Eu realmente não sei aonde você estava com a cabeça de ir nele primeiro sendo que você ama outro.

- Você está justificando o ato dele.

- Não, eu estou sendo sensato. O que você fez não tem explicação.

- Falando assim parece eu sou a bruxa da história que saiu pra transar com a primeira pessoa que viu.

- O Justin errou nisso. Ele não te escutou, ele não quis saber, ele sempre foi assim e sempre vai ser. Ele está errado de ir transar com a Yovanna, ele está errado em acreditar no que o Dylan disse e não em você. Você entende agora? Os dois são errados e eu não vou defender nenhum.

- Eu não...

- Não está errada? Você gosta de apontar o dedo para o Justin falando que ele está errado, mas também não se olha. -Falou e respirou fundo. - Caralho, Barbara, pra que, me diz PRA QUE você foi no Dylan e fez carinho no rosto dele?

- Eu ia... -Falei e engoli a seco. - Em nenhum momento eu quis isso tudo, Ryan.

- Pra que você foi no Dylan, Barbara? -Perguntou grosso, deixando meus olhos marejados.

- Para de me tratar assim. -Pedi em sussurro.

- Então para de se fazer de vítima. Não tem ninguém certo aqui. Nem você e nem o Justin. -Falou e eu limpei uma lágrima que caiu. - Repito, pra que você foi no Dylan?

- Antes de você chegar, o Dylan me chamou de vagabunda por eu estar com o Justin e por não ter ficado com ele. Quando eu liguei para você me ajudar, o Dylan chamou o Justin de corno e eu fiquei em choque com isso. A minha intenção nunca foi constranger o Justin, nunca, Ryan. Eu fui no Dylan para admitir, pela primeira na frente do Justin, que eu o amo. Eu não fui ver se o Dylan estava bem porque ele mereceu a surra que o Justin deu nele, eu fui dizer que eu era apaixonada pelo Justin e que nada ia mudar isso e aquele carinho que eu fiz, não foi carinho, foi um ato sem emoção. Não teve sentimento, nunca teve. -Desabafei, e Ryan ficou alguns segundos sem falar nada.

Looking For YouWhere stories live. Discover now