- Acabou a brincadeira, Bieber! -O delegado, que estava em uma viatura na minha frente, falou descendo do mesmo. Tinha mais dois do seu lado esquerdo e direito. Não respondi nada. - Desça do carro, antes que um tiroteio comece. -Abaixei o vidro do meu carro.
- Não cante vitória antes da hora, é foda aguentar a decepção depois. -Falei debochado fazendo ele rir.
- E como você pretende sair disso aqui? -Falou, e abriu os braços. - Você está encurralado, e seus amigos a quilômetros de distância com o dinheiro que vocês roubaram.
- Me responda, como você conseguiu se tornar delegado com tanta burrice?
- Bieber, você é um ladrãozinho de merda, que não consegue nem fugir da polícia.
- Ora, você é um dos melhores delegados da Georgia, e eu um dos melhores assaltantes da América, e você, nesses anos todos, nunca conseguiu me pegar. Isso para você é um ladrãozinho de merda ou o merda é você por nunca conseguir me colocar atrás das grades? -Falei vendo ele travar o maxilar irritado.
- Isso acaba aqui. -Gritou nervoso me fazendo rir.
- Isso é o que você acha, senhor delegado.
- Isso é o que eu tenho certeza, Bieber. Acabou para você.
- Você acha mesmo? Cuidado para não sonhar muito alto, o tombo vai ser maior.
- Graças a Deus isso não é um sonho.
- Não coloque Deus no meio para justificar seus fracassos de me prender por todos esses anos.
- Vou contar até três, se você não sair do carro, eu acabo com você. -Falou, e eu ri.
- E eu vou contar até dez para você sair do meu caminho. -Falei, e ele riu. - Não vai ser dessa vez, delegado. -Disse e levantei o vidro vendo quatro carros vindo na minha direção.
- Um... -Contou no dedo, pisei no acelerador fazendo um barulho alto de motor. - Dois...
- Foi bom te ver. -Gritei, e apontei para frente fazendo todos se virarem para ver os meninos vindo em alta velocidade.
- ATIREM! -O delegado falou e todos começaram a atirar.
Os meninos deram um cavalo de pau, e começaram a vir de ré, sorri ao ver aquela cena. O que eu não esperava, e que me deixou surpreso, foi ver eles batendo no carro fazendo os quatro voarem pra cima dos três atrás de mim, o único carro que sobrou foi o do delegado bem na minha frente. Olhei para trás vendo alguns carros empilhados, outros capotados, e os policiais caídos no passeio. Olhei para frente de novo vendo o delegado caído no chão olhando aquela cena incrédulo, sorri acelerando o carro dando uma buzinada antes de sair de lá. Os meninos estavam atrás de mim, em uma fileira.
- De quem foi a ideia? -Perguntei na escuta, e escutei a risada de todos.
- Todos tiveram a participação nisso. -Ryan falou me fazendo rir pelo nariz.
- Boate? -Perguntei virando o carro para a direita vendo eles fazendo o mesmo pelo retrovisor.
- Boate. -Eles falaram juntos me fazendo rir.
Fomos direto para o galpão, demorou mais ou menos vinte minutos para chegarmos. Subimos as escadas com as malas de dinheiro nas mãos, e depois deixamos o dinheiro em cima da mesa para amanhã contarmos e dividir a quantia para cada um. Trocamos de roupa, pegamos um novo carro e fomos para minha boate de prostituição. Chris já estava com duas dançando para ele enquanto fumava maconha. Chaz subiu com três, Nolan estava beijando duas ao mesmo tempo, Khalil estava com uma vadia dançando pelada para ele, e eu estava sentado no bar tomando whisky.
YOU ARE READING
Looking For You
FanfictionAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...