Porque tudo em mim, ama tudo em você, amo as suas curvas, seus contornos, e todas as suas imperfeições perfeitas. Me dê tudo de você, eu darei tudo de mim para você.
Você é o meu fim e o meu começo
POV Barbara Palvin
Me virei uma, duas, três vezes na cama procurando o sono que tinha sumido de mim há mais ou menos cinco minutos atrás. Não importava o horário, pra mim, ainda era cedo e eu precisava dormir pelo menos mais três horas. Virei na cama novamente ficando de bruços com o rosto enterrado no travesseiro, fechei os olhos e rezei baixo para conseguir dormir de novo, mas isso se tornou impossível assim que escutei a porta do meu quarto se abrindo e a voz alta da Caitlin.
- BARBARA? -Gritou, me fazendo bufar baixo. - Acorda! O dia está maravilhoso!
- Prefiro a minha cama. -Resmunguei, ainda com a cara no travesseiro.
- Hoje é o meu último dia aqui, então você vai levantar da cama e vai curtir a piscina comigo. -Falou, levantei um pouco a minha cabeça para olhá-la.
- Não tem como ficar mais uma semana? -Perguntei fazendo bico, ela negou com a cabeça.
- Minhas aulas vão começar. -Falou, e eu joguei minha cabeça contra o travesseiro de novo. - Levanta, Barbara. Por favor.
- Não estou no clima.
- Maria fez uma mesa ótima pra nós duas no quintal, então levanta. -Falou me dando vários tapas na bunda, revirei os olhos e me levantei fazendo ela abrir um sorriso enorme. - Gosto assim! -Gritou assim que eu entrei no closet.
- Cala a boca, Caitlin. -Disse abrindo as gavetas procurando por algum biquíni que eu tinha comprado quando Justin me deu o cartão sem limites dele. Ri sozinha lembrando daquele dia e coloquei um biquíni preto, um short jeans e fiz um coque frouxo no meu cabelo. Sai do closet vendo Caitlin sentada na beirada da cama mexendo no celular.
- Depois daquela confusão com o Dylan, eu não te vi mais na boate. -Falou alto assim que eu entrei no banheiro. Comecei a escovar os dentes e assim que terminei, lavei meu rosto e sai do banheiro vendo Caitlin me olhando esperando por uma resposta.
- Eu pedi para o Ryan me levar embora. -Falei indo em direção a porta.
- Por quê? -Perguntou saindo do quarto logo atrás de mim. - Aconteceu alguma coisa?
- Não. -Disse e fui em direção a cozinha vendo Maria fazer suco de laranja, ela me olhou e sorriu.
- Bom dia, Barbara. -Falou sorrindo, me fazendo dar um sorriso verdadeiro.
- Bom dia, Maria. -Falei saindo da cozinha indo para o quintal já vendo a pequena mesa de madeira cheia de comida. Ouvi minha barriga roncar e acelerei meus passos vendo Caitlin atrás de mim.
- Eu sei que aconteceu algo. -Caitlin disse. - Eu vi quando você abraçou ele.
- Isso não significa que aconteceu algo. -Falei me sentando, ela se sentou na minha frente.
- Por que abraçou ele? -Perguntou colocando um pouco de salada de frutas em seu copo.
- Eu agradeci ele por não ter matado o Dylan.
- E o que ele disse?
- Nada demais. -Falei, e torci a boca. - Só pediu desculpas por tudo que fez comigo e disse que eu sou importante para ele.
- Isso está mais que óbvio. -Falou arregalando os olhos. - Justin é completamente apaixonado por você.
- E por que ele não fala, Caitlin? -Perguntei derrotada e cansada. - O que custa ele chegar em mim e falar o que sente? Eu também falaria o que eu sinto.
YOU ARE READING
Looking For You
FanfictionAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...