Capítulo 37

4.8K 285 982
                                    

POV Justin Bieber

Meu sono estava pesado até ouvir a porra do meu celular tocando. Tentei ignorar várias vezes, mas parecia que a pessoa queria me irritar profundamente, e se for isso, ela conseguiu.

- CARALHO, PORRA! -Gritei tirando o travesseiro de cima do meu rosto, e pegando o celular. Nem vi quem era, apenas atendi. - Quem que quer morrer?

- Caralho, JB -Era a voz do Nolan. - Cadê você, mano?

- Estou em casa dormindo.

- Não acredito, vacilão.

- Vacilão é você, caralho. São oito horas da manhã ainda, porra.

- Justin, você está em país com fuso horário diferente? São onze da manhã. -Falou, e eu tirei o celular da orelha para ver as horas, e o filho da puta tinha razão.

- Vocês já estão prontos? -Perguntei me levantando.

- Lógico, não somos a bela adormecida.

- Vai tomar no cu. Vou só tomar banho.

- Estamos aqui em baixo na sala.

- E por que diabos você me ligou?

- Porque não sabíamos se você estava em casa, e porque não queríamos ver você comendo a Barba... -Começou a falar, mas não terminou. - Caralho, mano, ela desceu agora. -Falou, e eu desliguei.

Fui para o banheiro, liguei o chuveiro no quente já que estava frio lá fora. Os pensamentos de ontem ainda estavam na minha cabeça. Eu não a odeio, mas também não gosto dela, então isso me fez tomar uma decisão que seria me afastar. Não seria difícil pra mim, mas seria difícil para ela. Por incrível que pareça, eu não queria vê-la sofrer, mas se isso chegar a um nível que não vou ter mais controle, ou seja, se eu começar a realmente gostar dela, vai ser pior para nós dois.

Eu vou tentar me afastar.

Digo tentar, porque no fundo, bem no fundo, eu sabia que ia sentir falta, pelo menos um pouco.

Admito que me acostumei, não que eu goste.

Fui para o closet assim que terminei de escovar meus dentes. Coloquei uma calça jeans preta, um moletom amarelo, um tênis preto, e um boné pra trás. Passei um perfume, peguei meu celular e sai do quarto. A cada passo que eu cada, era um grito diferente vindo do andar de baixo.

- Olha quem acordou. -Chaz disse.

- Comi sua mãe a noite toda. -Falei indo para a cozinha pegar algo de comer.

- O respeito você esqueceu na cama? -Chaz gritou, revirei os olhos pegando um pacote de biscoito e uma maça.

- Patrão, o almoço já vai ficar pronto. -Maria disse, simpática como sempre. - A menina Barbara pediu para fazer macarrão.

- Não vou almoçar aqui. -Falei, e sai da cozinha. Barbara me olhou, mas desviei o olhar. - Vamos logo, não tenho o dia todo. -Falei saindo, mas querendo pelo menos dar um beijo na Barbara.

É, Justin Bieber, você se fodeu.

Distrai meus pensamentos tentando abri o pacote de biscoito até chegar na minha ferrari vermelha.

- Quero vocês me seguindo. -Falei, e eles assentiram. - Vamos acabar com a porra desse mistério. -Disse, e entrei no carro.

Demorou cerca de dez minutos para chegarmos naquela casa velha, e caindo aos pedaços. Parei meu carro um pouco antes da casa para não levantar qualquer tipo de suspeita. Olhei para a casa daquela vizinha fofoqueira, mas as janelas estavam fechadas juntamente com a cortina. Sai do carro sendo acompanhado pelos meninos. Minha arma já estava na cintura, então andei mais um pouco até subir aqueles degraus horrorosos da casa. Os meninos se espalharam, eu e Ryan ficamos na porta. Toquei campainha, e um voz gritou um "já vai". Ótimo, ela está em casa. Depois de alguns segundos uma senhora abriu a porta, ela nos olhou assustada, e eu entrei na casa ouvindo alguém fechando a porta.

Looking For YouWhere stories live. Discover now