"Podemos fazer companhia um pro outro?
Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
Ser o paraíso um do outro (...)
Você não precisa ser minha amada
Para eu te chamar de babe"
Coloquei o travesseiro na minha cara tentando fazer o barulho ir embora, mas foi em vão, a cada segundo isso piorava. Bufei alto ouvindo o barulho de água, e mais gritaria. Me levantei com cara fechada indo até a varanda vendo os meninos dentro da piscina brincando com uma bola, e Caitlin sentada na beirada da piscina. Revirei os olhos, e fui para o banheiro tomar um banho rápido.
Quando terminei, fui para o closet, coloquei biquíni preto, um short, fiz um coque no meu cabelo, e peguei meu celular vendo as horas. Ainda era 12h, então desci para a cozinha já que minha barriga estava roncando.
- Bom dia! -Falei chegando na cozinha vendo a Maria fazer o almoço.
- Bom dia! -Falou se virando me olhando. - O patrão deixou um remédio para você em cima da mesa. -Falou, e eu assenti pegando um pouco de salada de fruta.
- O Justin está fazendo uma festa da piscina? -Perguntei pegando o remédio já colocando na boca, e tomando um pouco de suco. Assim que terminei, fiz careta pelo gosto do suco.
- Está sim.
- De que é esse suco?
- Abacaxi, água de coco, maçã, hortelã e gengibre. É para ressaca. -Falou rindo da minha careta.
- Horrível.
- Os meninos tomaram quase tudo.
- Vou ir para a piscina. -Falei pegando o copo com a salada de frutas. Andei até a Caitlin que sorriu assim que sentei do seu lado.
- Bom dia, dorminhoca. Cansou muito ontem? -Perguntou com malicia e roubando um morango do meu copo.
- Pode se dizer que sim. -Falei sorrindo, e ela gargalhou.
- Dá para ver com o chupão no seu pescoço. -Falou rindo, e eu a olhei incrédula. Eu não tinha visto.
- Você está brincando, né? Está feio?
- Não. -Falou rindo mais. - Relaxa, o Justin também tem, e as costas dele estão arranhadas.
- Pelo amor de Deus, Caitlin, que vergonha! -Falei sentindo minha cara pegando fogo.
- Vergonha de que? É sexo. -Falou dando de ombros. Observei os meninos jogando vôlei na água, e Justin passando a mão no cabelo molhado, ele tinha um poder de ser sexy o tempo todo.
- Barbara, vem jogar! -Ryan gritou, e eu neguei.
Não aceitei jogar porque, primeiro, eu não sabia jogar vôlei muito bem, e porque eles estavam no fundo. Justin me olhou, e depois desviou o olhar, o que não foi surpresa pra mim, mas me deixou um pouco chateada por saber que as coisas não iriam mudar entre nós dois. Me assustei quando todos começaram a gritar, e começou a Justin nadar na minha direção depois de berrar com Chaz.
- Caitlin, sua vez. -Justin disse, e ela entrou na piscina começando a nadar até os meninos. Coloquei o copo do meu lado já que tinha acabado de comer.
- Justin, vem para o meu time! -Nolan gritou, olhei para Justin que estava na minha frente.
- Nada disso, o Justin joga bem demais e vamos perder. -Chaz disse fazendo todos rirem.
- O próximo que perder, eu entro. -Justin disse, os meninos assentiram e começaram a jogar. - Passa protetor nas minhas costas? -Perguntou pra mim, e eu assenti. Me levantei pegando o protetor, me sentei de novo e passei em suas costas.
YOU ARE READING
Looking For You
FanfictionAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...