Capítulo 53

4.8K 259 1.2K
                                    

POV Barbara Palvin

Eu estava deitada de bruços com o rosto virado para a varanda quando senti o primeiro beijo nas minhas costas. O segundo foi na minha orelha, o terceiro foi na bochecha e o quarto na minha nuca. Abri os olhos quando senti o quinto beijo no meu pescoço e logo depois senti sua mão massageando minha bunda. Quando Justin viu que eu estava de olhos abertos, mas não definitivamente acordada, ele encheu minha bochecha de beijos me fazendo fechar os olhos outra vez.

- Babe, acorda. Já está na hora. -Disse em meu ouvido, neguei com a cabeça tentando voltar a dormir.

- Eu estou com sono. -Resmunguei.

- Já está tarde. -Falou, e eu neguei com a cabeça mais uma vez.

- Não está. -Falei colocando o travesseiro no meu rosto, Justin afastou o mesmo e deu um beijo no meu maxilar.

- Amor, eu trouxe o café para você. -Falou rouco no meu ouvido, me deixando incrédula. Abri os olhos quando ele se afastou e se sentou ao meu lado.

Eu podia sentir minhas bochechas coradas por ele ter me chamado assim e podia sentir meu coração quase saindo do meu peito, acredito que ele também esteja com vergonha e  que foi por impulso e não porque ele realmente quis me chamar de "amor". Sorri sem mostrar os dentes e me virei ficando de barriga pra cima e arregalei os olhos quando vi a enorme bandeja marrom em cima da cama com várias coisas de comer.

- O que foi? Não gostou? -Justin perguntou receoso, neguei com a cabeça mordendo meu lábio inferior enquanto lutava com a vontade de o agarrar.

- Você é lindo. -Falei o olhando e comecei a rir quando suas bochechas ficaram rosadas.

- Para de me olhar assim. -Disse desviando o olhar do meu, me fazendo sorrir. - Não é um absurdo eu ser... ser romântico com você.

- É lindo, por isso que você é lindo. -Falei abrindo suas pernas e me sentando no meio delas fazendo com o que minhas costas batesse no seu peitoral.

- E você é linda. -Falou no meu ouvido me fazendo sorrir. Ele esticou suas mãos e colocou a bandeja na minha frente de modo com que eu e ele pudesse pegar.

- Tem muita coisa, Justin. -Falei chocada com a quantidade de comida. Tinha duas panquecas, dois waffles, uma jarra pequena de café, duas xícaras, uma jarra média que tinha um suco rosa dentro, tinha uma vasilha cheia de morangos e mangas, tinha melado, calda de frutas vermelhas e chocolate, tinha nutella e quatro torradas em formato de coração.

- Você gostou? -Perguntou me abraçando pela cintura, assenti pegando uma torrada de coração.

- Sério, Justin? -Perguntei mostrando a torrada e escutei sua gargalhada, soltei uma risada fraca e dei uma mordida na torrada.

- Eu não pedi para fazer isso. -Falou dando risada. - Eles já estão no clima de dia dos namorados.

- Dia dos namorados? -Perguntei o olhando, ele assentiu colocando um pouco de café na xícara.

- Amanhã é dia dos namorados aqui.

- E vamos fazer o que? -Perguntei passando um pouco de nutella na torrada, ele deu de ombros ligando a tv.

- O que você quer fazer?

- Não sei, por isso estou te perguntando.

- Amanhã eu estava pensando em irmos para o Canadá. -Falou pegando uma torrada, o olhei com as sobrancelhas franzidas.

- Fazer o que no Canadá?

- Depois de amanhã é o aniversário da Jazzy, minha irmã. -Falou e deu uma pausa para engolir. - Eu não posso perder o aniversário dela.

Looking For YouWhere stories live. Discover now