Parei em frente do grande espelho do meu closet e observei as novas tatuagens que eu tinha feito essa tarde depois de tudo que aconteceu. Eu precisava esfriar a minha cabeça, eu precisava pensar em outra coisa, eu precisava sentir dor física não emocional e para isso, fui em um estúdio de tattoo e falei quase todas as tatuagens que eu queria fazer, inclusive escrever perto do meu umbigo palavra "forgive" que martelava na minha cabeça e eu não sabia o porquê. Fiz uma cruz entre meu peito e mais algumas no meu braço direito, mas não fechei porque isso eu faria quando voltasse para o Canadá para visitar a minha família já que estava chegando o aniversário da Jazmyn.
Peguei uma camiseta branca já a colocando, um boné vermelho virado para trás, passei um perfume e sai do meu quarto indo para a garagem. Ryan tinha me ligado há algumas horas atrás falando que o exame de DNA já estava pronto e que queria que eu fosse com ele descobrir se era a mãe da Barbara ou não. Não neguei, eu queria saber daquilo o quanto antes.
Não demorou muito para parar o carro na frente do prédio dele, desci travando o carro e entrei recebendo um "boa noite" do porteiro, apenas acenei com a cabeça vendo as horas no meu relógio e eram sete e quatro. Fui até o elevador e apertei o botão várias vezes, até que depois de alguns segundos, o elevador chegou e algumas mulheres saíram dele para eu entrar. Apertei o andar do apartamento do Ryan e esperei mais alguns longos segundos para chegar. A porta se abriu, sai do mesmo e fui em direção a porta dele, mas algo me fez parar. Encostei na porta escutando vozes familiares e era a voz dela.
- O que ele te disse? -Barbara perguntou com uma voz abafada.
- Ele disse que você odeia ele. -Ryan disse. Encostei minha orelha direita na porta para escutar com mais facilidade.
- Você sabe que isso é mentira, não sabe? Eu não consigo odiar ele mesmo ele merecendo muito. Eu sou apaixonada por ele, Ryan. -Barbara disse. Deixei um sorriso escapar dos meus lábios sabendo que eu também sou apaixonado por ela. Na verdade, eu era apaixonado pra caralho por ela já que ouvi-la dizer isso, deixou o resto do meu dia mais alegre.
- E por que você não fala isso com ele e acaba com isso tudo?
- Mais? Ele nem deve gostar de mim mais, Ryan. Justin é o tipo de cara que desapegar rápido. -Disse com a voz triste, me deixando um pouco chateada por ela pensar assim.
- Lógico que o cara gosta. -Ryan disse como se fosse óbvio. - Ele me ligou desesperado falando que você disse que odiava ele. -Falou, e eu revirei os olhos. Ela não precisava saber disso.
- Não acho que tenha volta dessa vez. Não é recíproco. Eu sou apaixonada por ele e ele só gosta de mim.
- Eu acho que tenha volta e que ele não gosta só de você, ele sente mais que isso. Eu o conheço muito bem.
- Eu bati nele, Ryan. -Barbara disse, e rolou um silêncio de alguns segundos me levando a crer que Ryan estava chocado.
- Você fez o que? -A voz dele saiu tão falha que eu quase não escutei.
- E depois ele me beijou.
- ELE FEZ O QUE? -Ryan gritou ainda incrédulo. - Espera, você bateu nele e ele beijou você?
- Quase transamos. -Disse, e parecia que ela estava contando aos pedaços levemente arrependida.
- Vocês são loucos, é só isso que eu posso dizer. Qual o problema de vocês?
- Ele parou. -Falou e deu uma pausa. - Isso me machucou muito porque eu sabia que ele queria tanto quanto eu, mas ele simplesmente me afastou falando que não podia. Será que ele não sente mais atração por mim ou é por que eu engordei? -Falou, me fazendo fechar os olhos negando com a cabeça. - Você me acha gorda, Ryan? -Perguntou, e me deu vontade de gritar para o mundo o quanto ela é gostosa e linda.
YOU ARE READING
Looking For You
FanficAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...