Entrei no carro e Ryan arrancou o mesmo saindo da casa do Justin. Eu me sentia mal por ter falado aquilo para ele, eu me sentia um pouco culpada por ter falado aquilo tudo sobre o passado dele, até porque, eu não sabia de nada da vida dele. Eu não sabia o que tinha acontecido na vida dele, e não sabia o que ele passou. Eu estava errada nisso, mas nada justificava o tapa que ele tinha me dado.
- Chegamos! -Ryan disse entrando em uma garagem subterrânea de um prédio totalmente de luxo. Fiquei de boca aberta olhando os carros que estavam estacionados.
- As vezes eu esqueço que você é rico. -Falei ouvindo ele rir. Ryan estacionou, e nós descemos indo em direção ao elevador.
- O que rolou entre você e o Justin? -Falou apertando o botão para o elevador vir.
- Brigamos. Ele falou algumas coisas, e eu falei outras. -Disse omitindo. Eu não queria falar o que tinha acontecido.
- Vocês dois só brigam. -Falou enquanto entrávamos no elevador.
- Eu só queria saber o motivo dele ter ido no meu quarto. -Falei emburrada, e Ryan bufou.
- Eu te avisei. -Falou saindo do elevador, olhei o andar e era o décimo. Ryan colocou seu polegar direito na fechadura da porta, fazendo a mesma abrir. Fiquei impressionada com aquilo, mas não disse nada.
O apartamento do Ryan era lindo, simplesmente lindo. O piso era de porcelanato branco, o teto de gesso com várias luzes, uma mesa de jantar com com um vidro branco igual as cadeiras, tinha uma parede de madeira onde havia uma televisão, um sofá de vários lugares com um ar condicionado bem em cima, e alguns quadros. O apartamento ele era limpíssimo e bem arrumado, tirando a parte que tinha algumas camisetas jogadas no sofá.
- Quer algo pra comer? -Ryan gritou, e eu segui sua voz indo para a cozinha. A cozinha era enorme. Os armários eram um marrom nem tão claro nem tão escuro, e as prateleiras de cima eram espelhadas.
- Caralho, Ryan, sua casa é linda! -Falei encantada com tudo fazendo Ryan rir.
- Vai querer comer, ou não?
- Vou sim! -Falei, e ele jogou um pacote de oreo pra mim, o abri e comecei a devorar.
- Você come muito! -Me zoou, e eu dei língua.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim.
- Por que o Justin entrou nessa vida? -Perguntei, e Ryan suspirou.
- Acho que não posso falar. -Falou se virando tomando água.
- Ontem eu falei algumas coisas sobre o passado dele, por isso que brigamos.
- Ah, Barbara... -Disse, e suspirou novamente. - O que posso falar é que o Justin não é daqui. Ele é canadense.
- Canadense? -Perguntei arregalando os olhos. Não estava conseguindo acreditar.
- Sim. Ele é de Stratford, Canadá.
- E por que ele veio pra Atlanta? -Perguntei, e Ryan pareceu pensar. Acho que ele não queria me contar.
- É uma longa história. -Ryan disse colocando o copo na pia.
- É tão triste assim? -Perguntei já sentindo arrependimento por ter falado aquilo para ele.
- Justin e a mãe dele passavam dificuldades no Canadá, eles basicamente não tinham o que comer, e foram despejados da casa. Justin tinha 7, ou 8 anos. O pai dele trabalhava o dia todo, mas o dinheiro ia para as contas, e o aluguel da casa, as vezes não sobrava para comida. -Ryan contou me deixando em choque. Eu era um verdadeiro lixo.
YOU ARE READING
Looking For You
FanfictionAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...