Capítulo 60 - parte 1

2.7K 190 451
                                    


POV Justin Bieber

Os próximos vinte minutos que passei ouvindo Chaz falar todas as possibilidades do roubo dar errado e sermos pegos, foram cruciais. Ele não estava nenhum pouco contente por achar arriscado e perigoso demais. Já eu, parcialmente, concordava com ele, mas não completamente. Eram quase um bilhão de dólares que estavam há quarenta minutos de distância daqui. Não tinha quase nada que nos impedia de assaltar esse banco, não existia nada que não pudêssemos fazer, não tinha nada que eu não pudesse fazer.

Em todos roubos, tínhamos uma chance altíssima de sermos pegos dentro ou fora do banco, mas, dessa vez, mudava absolutamente tudo. Não vamos assaltar um banco de Atlanta, como somos acostumados. Vamos assaltar um banco da cidade vizinha: Roswell. Seria basicamente perigoso quanto quando roubamos o banco em New York, mas com um grau de dificuldade a menos já que não estamos falando de outro estado.

Me sentei na cadeira bufando escutando Chaz reclamar pela vigésima vez consecutiva em menos de dois minutos enquanto Ryan estudava o mapa de Atlanta, o de Roswell e a via que ligava as duas cidades que era por onde, possivelmente, iríamos fugir. Chris escutava as reclamações de Chaz e Nolan apenas discutia com ele, alegando que não é tão arriscado quanto parece.

As palavras "arriscado" e "perigoso" já não faziam mais sentido pra mim, obviamente por culpa de Charles. Revirei os olhos quando ele se aproximou da minha mesa apontando para algo no mapa, me dando a visão completa dos sofás que, por alguma razão, estavam vazios.

Barbara não tinha voltado até agora.

- É por isso que eu estou certo. -Chaz disse nervoso e eu me levantei com o cenho franzido. - Aonde vai? Não resolvemos isso ainda.

- Eu vou procurar a Barbara, ela não voltou até agora. -Falei caminhando até a porta, notei que ele assentiu e voltou a discutir com Nolan.

Os seguranças no corredor ajeitaram sua postura assim que abri a porta, dois deles começaram a me seguir enquanto eu apressava meus passos indo em direção a escada que me dava a visão completa do primeiro andar. Meus olhos correram por cada canto daquela boate em questão de segundos, me deixando atordoado quando percebi que ela não estava aqui.

Travei meu maxilar quando virei meu rosto para a direita escutando um choro alto vindo daquela direção, franzi o cenho deixando a raiva tomar conta de mim quando vi a filha da Yovanna chorando como se tivesse visto um monstro. Desci as escadas rapidamente enquanto passava meus olhos mais uma vez pela boate torcendo para ter deixado passar alguma coisa e achá-la sem nenhum ferimento, mas foi em vão. Ela não estava mesmo em lugar nenhum.

- Faça ela calar a boca, Yovanna. -Gritei nervoso, enquanto ia em direção a mesma saída que havíamos entrado há minutos atrás.

Os passos dos seguranças atrás de mim se tornaram rápidos assim como os meus. O motivo dos seguranças? Não estávamos seguros em lugar algum, o que me fazia pensar no que eu poderia encontrar atrás daquela porta. Eu não sabia se eu iria encontrá-la na rua ou dentro do meu carro mexendo em seu celular, ou se iria a encontrar. Talvez eu esteja me precipitando um pouco por achar que algo teria acontecido com ela, talvez eu esteja dando uma de louco por achar que ela ficaria de bobeira no meio da rua com isso tudo acontecendo. Ela sabia que corria perigo, ela não seria tão doida assim.

Talvez eu esteja louco...

Minha mão direita pegou na maçaneta fria da porta enquanto a esquerda pegava a minha arma na cintura. O movimento que fiz com a arma foi o suficiente para os seguranças entenderem que era para ficarem aqui dentro e saíssem se caso eu não voltasse rápido. Destravei a arma assim que abri a porta e o vento gelado tocou meu rosto, me fazendo perguntar, por milésimos de segundos, aonde estava todo aquele calor que estava fazendo.

Looking For YouWhere stories live. Discover now