Capítulo 32

5K 291 1.4K
                                    

POV Barbara

"O Justin não sabe lidar com a saudade"

A voz de Ryan dizendo isso veio na minha cabeça me fazendo sorrir. Olhei Justin que me olhava um pouco confuso, e sem saber qual seria a minha reação. Acho que no olhar dele também tinha arrependimento de ter falado isso pra mim, mas agora era tarde demais. Eu consegui me iludir trezentas vezes mais do que o normal. Eu precisava desse homem, infelizmente. Eu precisava dele.

- Você não vai falar nada? Eu acabei de falar uma coisa que você nunca mais vai ouvir saindo da minha boca, e você nã... -O calei com um beijo o fazendo ficar um pouco surpreso, mas logo sua mão esquerda me puxou para colar meu corpo no seu, e sua mão direita foi para a minha nuca. Só Deus sabe o quanto eu senti falta desse beijo. Senti sua mão descendo até a minha bunda, e a outra puxando o meu cabelo. Parei o beijo com selinhos demorados.

- Eu também senti sua falta. -Falei com a testa colada com a dele. Justin deu meio sorriso, e depois um selinho.

- Quer sair daqui?

- E ir pra onde?

- Surpresa, topa? -Perguntou me dando outro selinho. Sorri assentindo, e então nos afastamos. Fomos andando até a porta de ferro, e descemos as escadas.

- Acha melhor avisar para os meninos? -Perguntei em seu ouvido já que a música estava alta, Justin colocou as mãos na minha cintura, e negou com a cabeça.

- Eles já sabem. -Falou, e me puxou para fora da boate. O vento frio percorreu meu corpo me causando pequenos arrepios.

- Como vamos se viemos de limousine? -Perguntei indo atrás do Justin. Ele me olhou dando um sorriso lindo, e pegou as chaves no bolso.

- Eu mandei trazer meu carro mais cedo. -Falou entrando no carro. Abri a porta me sentando no banco de coro.

- Agora você pode me falar para onde vamos?

- Para um lugar que você nunca foi, eu acho.

- Eu nunca fui em um tanto de lugar.

- Então fica sem saber. -Falou, e deu um sorriso cínico.

- Você fica lindo de chapéu. -Falei o olhando. Justin sorriu me olhando, e colocando sua mão na minha coxa.

- Vou te levar em um motel. -Falou, e eu o olhei incrédula. - Você já foi em algum?

- Nunca. É legal? -Perguntei inocente fazendo ele rir.

- É um motel. -Falou e deu de ombros.

- Ok, mas eu nunca fui.

- Seria estranho se tivesse ido.

- Você transou com a Yovanna na sua cama? -Falei me lembrando daquele dia que quase brigamos. Justin me olhou confuso.

- Eu nunca deixei a Yovanna entrar no meu quarto. -Falou me olhando, o olhei incrédula. Antes que eu pudesse falar algo, ele entrou em um estacionamento. - Chegamos!

- Vai precisar dos meus documentos? -Perguntei saindo do carro. - Eu não trouxe.

- Eu tenho dinheiro. -Falou entrando em uma porta de vidro, não fiquei para trás e o segui.

Justin começou a conversar com a recepcionista fazendo ela mexer no computador. Será que é ruim trabalhar em um motel por saber que todas as pessoas que entram aqui vão transar? E na questão de higiene? Será que as pessoas que limpam os quartos tem nojo, ou não? Parei de pensar nessas bobagens assim que Justin tirou um bolo de dinheiro, e entregou. Olhei assustada com a quantidade de dinheiro, e ela entregou um cartão.

Looking For YouWhere stories live. Discover now