Capítulo 77

2.2K 141 837
                                    

 O QUE?? ATUALIZAÇÃO? pois não é kk

BRINCADEIRA É SIM KKKKKKKKKKKKK

antes de lerem lavem as mãos direito e passem álcool em gel por favor obg


COMENTEM MUITO OK ESSE CAPÍTULO FOI DIFICIL PRA UM CARALHO!!!! os comentários abaixaram e não sei se é pq a fanfic ta chata ou se é por minha culpa.

e se preparem para o próximo capítulo hmmkkk jarbara? sim! bj

C O M E N T E M! ISSO A J U D A, e esse cap ta MUUUUITO BOM pra ter só 300 comentários ok ok 

fiquem agora com o capítulo de hoje e cuidado com os tiros e a tristeza. um beijo e tchau.

***


Você quer guerra, nós temos guerra

Não haja como se você não soubesse para que eu vim

Você não pode esconder, você não pode correr

Tarde demais para voltar atrás

Isso é a revanche

POV Justin Bieber

- Precisamos achar uma maneira de entrar no prédio sem sermos notados. -Falei apoiando minhas duas mãos na mesa, enquanto observava o mapa do prédio na minha frente, sobre a mesa.

- Podemos usar disfarces. -Nolan disse, o olhei. - Como você estava fazendo nessas últimas semanas. -Neguei com a cabeça, endireitando meu corpo e desviando o olhar, tentando pensar em algo. - Sei lá, podemos tentar entrar em um caminhão de comida ou algo do tipo.

- Não daria certo. -Voltei meus olhos para o mapa. - Infelizmente, o desgraçado é esperto. Se tentarmos entrar desse jeito, ou de qualquer outro jeito que seja pelo portão ou pelo muro, ele desconfiaria. Ninguém entra naquela porra de lugar sem a permissão dele.

- Seria suicídio. -Ryan falou, balancei a cabeça, ainda olhando para o mapa.

- Isso é suicídio, no caso. -Christian falou, o ignorei.

- Então não vejo outra maneira de entrarmos. -Nolan disse, dando de ombros assim que coloquei meus olhos nele. - Estamos há três dias pensando, quase nos matando para tentar achar um plano bom para entrarmos no prédio que não acabe com um de nós ou até mesmo todos mortos.

- Tem que existir uma maneira. -Falei mais pra mim do que para eles, e vi Chaz negar com a cabeça caminhando na nossa direção.

- Não existe maneira alguma de entrar nesse prédio. -Chaz falou, cruzando os braços. - Existe duas opções aqui: ou estamos sendo burros por não pensar em algo que funcione ou é totalmente impossível entrar nesse prédio. Temos que colocar na nossa cabeça que não estamos falando de um sistema de um banco qualquer em Atlanta que vamos assaltar e foda-se o resto. Estamos falando de um prédio de mais de trinta andares, com câmeras por todos os lados e seguranças armados até o dente. É impossível entrar sem ser notado.

- Você conseguiria hackear as câmeras por quanto tempo? -Perguntei ainda o olhando, o vendo negar com a cabeça, com certeza achando um absurdo o que acabei de perguntar.

- As câmeras não são o nosso problema aqui, Justin. O grande problema são os seguranças com dezenas de armas automáticas preparados para atirar em qualquer movimento suspeito dentro e fora da área do prédio.

Looking For YouWhere stories live. Discover now