É com muita felicidade que eu digo que encerramos mais um ciclo e que vamos iniciar outro melhor ainda. E eu devo isso à vocês.
ps: eu não sei nem como começar kkkkk
Mas acho que deveria começar falando o quanto vocês são importantes pra mim, cada um de vocês. Essa fanfic não seria um terço sem vocês, essa é a verdade. Eu nunca imaginei que essa fanfic seria desse jeito, nunca pensei que receberia mensagens de pessoas pedindo para eu atualizar logo, nunca pensei que teria 200k de visualizações, nunca pensei que teria mais de 300 comentários em um capítulo, nunca pensei que um dia essa fanfic viraria o que ela é hoje. Vocês fizeram isso, e eu sou grata pra caralho.
Então, nada mais justo que agradecer vocês. Eu quero agradecer a cada um de vocês que nunca desistiram dessa fanfic, que nunca pararam de ler, que nunca criticaram (de modo para machucar), que sempre tiveram aqui comigo, que sempre esperou por nova atualização mesmo eu demorando muito na maioria das vezes, que sempre me manda texto elogiando a fanfic, que realmente estão aqui para o que vier não importando se é algo ruim ou bom, que são leitores fantasmas, mas que sempre estão aqui como todos os outros. Enfim... OBRIGADA! Vocês não tem noção do quanto vocês mudaram minha vida.
Eu já pensei várias em desistir da fanfic, de parar de escrever ao decorrer dela por vários e vários motivos e um deles foi a crítica que recebia e ainda recebo por causa do início da fanfic. (porque o Justin e a Barbara eram imaturos pra um caralho). Muita gente nem chega no capítulo 10 e eu super entendo. Eu já li várias fics que não passei nem do segundo capítulo, mas dói demais ver alguém desmerecendo algo que você fez com muito carinho. Mas o que eu sempre digo é: é bom pra caralho ver o quanto o Justin e a Barbara amadureceram durante a fanfic. E o quanto minha escrita melhorou também.
Vocês fizeram isso.
E vocês podem me chamar de megera, de bruxa, de maldosa, de menina má rsrsrsrrs, mas eu sempre vou procurar melhorar pra vocês. E vou continuar fazendo vocês sofrerem, mas sempre com um propósito maior, que vocês vão entender na segunda temporada.
SEGUNDA TEMPORADA
SIM!!!!! VAI TER UMA SEGUNDA TEMPORADA! Eu posso ser má, mas não terminaria uma fanfic desse jeito só com um *** KKKKKKKKKK, mas não se preocupem, eu vou avisar aqui, no grupo do wpp (se quiserem entrar, me falem) e no instagram da fanfic assim que eu postar a segunda.
E lá vamos nós agradecer vocês de novo... sim, vou agradecer SIM! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Vocês são tudo pra mim, tudo! CADA UM DE VOCÊS
Obrigada por todas as teorias malucas, por todas as ameaças de m*rte, por ter paciência comigo, por entender o meu lado quando to esgotada de tudo e não consigo escrever, por sempre dizer "escreva no seu tempo", porque eu sei que vocês sabem que quanto mais eu demoro, mais o capítulo sai bom kkkkkkkkkk ok parei
Quem me acompanha muito tempo sabe o quanto de merda que passei com essa fanfic (não vou falar o que, mas a maioria que estava no primeiro grupo e nesse grupo atual sabe do que to falando) não foi fácil galerah...
sou péssima com palavras eu sei, talvez seja por ser má demais sabe......... kjdfkdfjkfdhj parei, mas enfim...
Obrigada por tudo que vocês fizeram, acho que nunca vou conseguir agradecer o suficiente.
A fanfic foi iniciada em 23/05/2018 e eu digo com muito orgulho que hoje, 10/07/2020, nós enceramos ela da melhor forma possível.
Eu amo vocês.
Nos vemos na segunda temporada!
YOU ARE READING
Looking For You
Fiksi PenggemarAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...