Se você quer o melhor para nós, como eu quero o melhor para nós
Então nós temos que aprender a confiar agora mesmo
POV Barbara Palvin
- Você está falando sério? -Perguntei sentindo as lágrimas descendo pelas minhas bochechas, ele assentiu caminhando na minha direção. - Você realmente me ama?
- Eu amo você, Barbara. E vou falar quantas vezes for preciso. -Falou, e deu um sorriso sem graça. - Você me ama também? -Perguntou, desviei o olhar dele limpando as minhas lágrimas.
- Eu também amo você, Justin. -Falei o olhando de novo. - Eu sempre amei você. -Disse, ele sorriu e se aproximou mais me fazendo dar um passo para trás. - Mas eu não sei se você está falando a verdade. Eu não sei se suas palavras são verdadeiras.
- São verdadeiras, eu te prometo que são. -Falou, e suspirou. - Eu nunca falei isso pra alguém, eu nunca disse um 'eu te amo' para alguém sem ser minha mãe e meus irmãos. E eu estou falando aqui para você.
- O fato de você nunca ter falado para alguém não garante que você realmente sente isso. -Falei, e ele abaixou o olhar.
- Então isso é um não? -Sussurrou de cabeça baixa, me fazendo negar com a cabeça mesmo ele não vendo.
- O que você falou aqui... -Falei, e tentei engolir o nó na minha garganta. - Era tudo que eu sempre quis que você falasse pra mim.
- Eu estraguei tudo, não estraguei? -Perguntou me olhando de novo, eu não respondi e ele riu sem humor fechando a caixinha. - Caralho, eu sou muito babaca. -Se martirizou rindo, e depois me olhou sério. - Sabe por que eu não falei o quanto te amava antes? Porque eu tenho medo de você me abandonar um dia. Eu sou louco, Barbara. Eu sou criminoso, a polícia vive atrás de mim, eu mexo com várias coisas erradas, eu sou traficante, eu mato sem dó, eu sou um assassino, eu sou todo errado. Você acha que eu não sei que o Dylan não é o cara certo pra você? Ele é o oposto de mim.
- E você sabe o por quê que eu não aceitei de primeira o seu pedido de namoro? Porque eu tenho medo de você me abandonar um dia. Eu tenho medo de você me machucar de novo, eu tenho medo de você cansar de mim e ir transar com todas, eu tenho medo de abrir um sorriso e dizer um sim pra você e acredite, é o que eu quero fazer nesse exato momento, mas eu não posso porque não sei se amanhã você vai aparecer com a Chantel ou a Yovanna na porta da sua casa. Eu tenho medo de que tudo que você falou, sejam palavras vazias.
- Não são, Barbara. -Ele falou me olhando sério. - Eu posso ter feito todas essas coisas com você, mas isso tudo que eu disse agora, é a verdade. Eu quero você do meu lado, eu quero te fazer feliz do mesmo jeito que eu te fazia quando estávamos juntos. Acredite em mim, por favor.
- É meio difícil de acreditar, não acha?
- Acho, e por isso estou pedindo uma chance para te mostrar que eu posso te fazer feliz de novo, que eu posso ser melhor do que já fui pra você. Eu já te fiz feliz um dia? -Perguntou sério, ri sem humor passando a mão no rosto limpando algumas lágrimas.
- Você sabe que sim. Você sabe que você era o motivo da minha felicidade antes de tudo isso acontecer.
- Você quer isso de novo? -Perguntou de sobrancelhas arqueadas.
- Você me decepcionou muito, Justin.
- Não foi isso que eu te perguntei.
- Mas é essa resposta que você vai ter. -Falei, e dei uma pausa. - Eu não quero aceitar e ficar insegura com cada passo que você der. Eu não quero acabar com a minha saúde mental toda vez que você sair de casa para ir pra boate.
YOU ARE READING
Looking For You
FanfictionAlguns pensamentos que gritavam dentro de mim me faziam arrepender de tê-la sequestrado sem saber de quem ela era filha, mas meu coração conseguia gritar mais alto dizendo que a melhor fase da minha vida foi com ela ao meu lado. Eu a amava, e infeli...