Capítulo 15

3.8K 288 691
                                    

POV Justin Bieber

Me aproximei da ponte velha onde meus seguranças estavam, todos estavam espalhados por lá e outros estava na mata procurando por alguém. Peguei minha arma, desci do carro vendo todos me olharem e depois abaixarem o olhar vendo minha arma.

- O que aconteceu aqui? -Perguntei chegando até alguns.

- Ela conseguiu fugir. -Um falou, e eu me aproximei vendo o rio e um carro jogado na água.

- Como assim ela fugiu? Uma mulher conseguiu fugir de 4 carros? -Perguntei os olhando, eles abaixaram a cabeça me deixando mais puto. -Eu fiz uma pergunta, e vocês sabem que eu não gosto de falar sozinho.

- Nós fizemos o possível... -Um dia levantando a cabeça e me olhando.

- Ah, fizeram o possível? -Dei um riso sem humor, destravei minha arma e o acertei na testa. O seu corpo caiu no chão fazendo os outros cagarem nas calças. -Alguém mais vai falar merda?

- Não, senhor! -Eles disseram juntos.

- O que exatamente aconteceu aqui? -Perguntei contando quantas balas havia na minha arma, aquilo os deixou com mais medo.

- Ela nos trouxe para essa ponte, virou o carro em direção ao rio e se jogou. -O outro disse. Olhei para o chão vendo freadas do carro da vagabunda, e depois levantei o meu olhar vendo que não havia mais proteção na ponte.

- Ela conseguiu sobreviver?

- Sim, assim que ela saiu do carro começamos a atirar, mas ela entrou dentro da mata e sumiu.

- Eu quero que vocês tirem o carro da água e levem para a minha casa. Quero isso hoje, ou vocês vão ver o amigo de vocês de novo. -Falei me referindo ao segurança morto. Sai de lá e fui para o meu carro.

Sempre tive inimigos, várias pessoas já juraram me matar, várias pessoas me odiavam, mas nenhuma foi na porta da minha casa. Não considerava essa vagabunda perigosa, ela é apenas esperta, pena que ela mexeu com o cara errado.

Agora ela vai morrer da pior forma possível.

Cheguei em casa já vendo o carro dos meninos. Estacionei de qualquer jeito e entrei em casa vendo eles consolando a Barbara, e o Khalil no celular.

- Deixaram ela escapar. -Falei vendo todos olharem pra mim.

- Está brincando, né? -Nolan perguntou incrédulo.

- Queria estar, mas aqueles incompetentes deixaram a maluca pular no rio. -Falei me jogando no sofá.

- Espera, ela pulou no rio? -Ryan perguntou incrédulo.

- Se jogou com o carro. -Falei e eles me olharam incrédulos.

- Ela parece perigosa. -Chris disse.

- Perigoso sou eu, e ela não sabe com quem se meteu. -Falei dando fim no assunto.

- E o dinheiro? Vamos contar agora? -Chaz disse animado.

- Não, você tem um serviço pra hoje. -Falei para Chaz. -E você também Chris.

- O que é? -Chaz disse com preguiça.

- Eu pedi para os seguranças pegarem o carro da louca no rio, então assim que chegar aqui, você... -Apontei para Chaz. -vai procurar em todas as câmeras de Atlanta por onde essa vagabunda passou e eu quero uma foto dela.

- A parte mais difícil fica pra mim. -Murmurrou. -Qual é, isso vai durar a tarde toda.

- Ótimo, então você pode desmarcar todos os seus compromissos porque agora você vai fazer isso pra mim. -Falei e dei um sorriso.

Looking For YouWhere stories live. Discover now