Capítulo 12

4.5K 340 444
                                    

Coloquei um pouco do café na minha xícara. Caitlin estava ao meu lado comendo um pouco de salada de frutas. Vestia um short, uma blusa folgadinha e por baixo eu usava um biquíni. O dia em New York estava lindo, e Caitin disse que era dia de piscina, já que os meninos iriam passar o dia fora resolvendo o plano do assalto.

-O que vocês vão fazer? -Caitlin disse colocando uma colher de salada de fruta na boca.

-Vamos fazer algumas coisas. -Chris disse malicioso e depois riu. Justin estava calado, ele comia calado e não falava com ninguém. Não nos falamos desde ontem o que comprovou a minha teoria que a transa foi totalmente horrível e desnecessária.

A culpa não era minha se eu não tinha experiência com sexo, ou se eu era virgem. Eu não era uma vadia que ele estava acostumado, eu não sabia todas as posições de sexo ou sabia chupar um pau. Bati forte a xícara de café no pequeno prato ali fazendo todos me olharem, inclusive ele.

-Está tudo bem? -Caitlin perguntou assustada. Apenas sorri sem mostrar o dente e falsamente.

-Está tudo bem. -Disse a olhando, mas eu sentia o olhar superior do Justin em mim. Não queria o olhar, e muito menos dormir com ele outra vez.

-Bom, temos coisas para fazer. -Pela primeira vez escutei sua voz. Justin se levantou fazendo os meninos levantarem também.

-Vocês vão ficar o dia todo fora? -Caitlin perguntou.

-Sim, e todos vamos em uma boate de strippers. -Nolan falou malicioso.

-Também quero ir. -Falei recebendo olhares surpresos. -O que foi?

-Você em uma boate de strippers? -Nolan disse gargalhando. -Essa eu vou ter que ver.

-Melhor do que ficar aqui no hotel. -Falei dando de ombros.

-Beleza, então. -Disse rindo ainda. Eles saíram e logo recebo os olhares de Caitlin.

-Você não está com a cara muito boa, o que houve? -Perguntou e eu suspirei alto.

-Vamos para a piscina que eu te explico tudo. -Falei me levantando com ela atrás de mim.

Tirei minha blusa ficando apenas com um biquíni preto, sentei na borda da piscina com os pés na água sentindo o sol em minha pele. Caitlin ficou só de biquíni e se jogou na água me molhando um pouco. Revirei os olhos e ela apareceu na superfície novamente vindo nadando na minha direção.

-O que aconteceu? -Disse parando ao meu lado. Respirei fundo balançando meus pés contra a água e os olhando. -Merda, Barbara, o que foi que você fez?

-Eu dormi com o Justin. -Falei e depois a olhei. Ela estava com a expressão normal na cara.

-Eu sei, você também dormiu com ele outro dia.

-Não, Caitlin, eu transei com ele. -Falei a olhando vendo o seu rosto mudar totalmente a expressão. Ela arregalou os olhos me olhando incrédula.

-Você fez o que? -Gritou.

-Eu transei com o Justin. -Disse cabisbaixa.

-Você transou com o Justin? -Gritou recebendo atenções de algumas pessoas a nossa volta.

-Fala baixo, Caitlin. -Disse entre os dentes.

-Eu estou chocada, simplesmente chocada. Meu Deus, Barbara! -Disse começando a rir sem parar.

-Não tem graça, Cait. E isso nem é o pior.

-Ainda existe parte pior? -Disse rindo, mas logo parou e me encanrou assustada. -Você não estava depilada?

Looking For YouWhere stories live. Discover now