Capítulo 28

3.6K 273 929
                                    

- Tem certeza que vai ficar bem? -Ryan perguntou parando o carro na frente da casa do Justin.

- Eu vou sim. Pelo menos vou tentar. -Falei sorrindo o olhando.

- Chris está falando que você está grávida. -Ryan disse rindo, me fazendo rir.

- Eu vou ficar menstruada semana que vem, Ryan. -Disse rindo e Ryan assentiu a cabeça sem graça.

- Entendi. -Falou sorrindo sem mostrar os dentes me fazendo gargalhar.

- Vou indo. A Carol não para de me ligar. -Disse lhe dando um abraço. - Te amo.

- Também te amo. -Ryan disse me fazendo sorrir. Sai do carro vendo os seguranças abrindo o portão.

Depois que os meninos chegaram do orfanato ontem, eu acabei indo para a casa do Ryan de novo e dormir lá. Eu não estava preparada para voltar para a casa do Justin, mas eu não podia ficar adiando. Eu até pedi para Ryan pra morar com ele, mas ele disse que não seria bom já que seu apartamento não tinha seguranças igual na casa do Justin. A casa do Ryan só tinha várias câmeras escondidas que a olho nu não dava para ver, e vidros a prova de bala. Acho que isso seria o suficiente para me proteger, mas Ryan não achava isso.

Decidi não passar pela porta da sala, e sim pela cozinha. Assim que entrei, vi Maria arrumando a mesa do café da manhã, isso significava que Justin não estava acordado. Ainda era nove horas.

- Bom dia, Mariazinha! -Disse colocando minha mochila no balcão.

- Bom dia, Barbara! Tudo bem? Sente-se, a mesa já está quase pronta. -Disse arrumando o pano em cima da mesa.

- Eu já tomei café na casa do Ryan. Você precisa de ajuda? -Falei olhando para a pia cheia de louça para lavar.

- Não precisa, menina!

- Não tenho nada para fazer. Eu te ajudo. -Falei indo para a pia pegando a bucha. Comecei a lavar alguns talheres.

- O que você comeu na casa do Ryan? -Maria perguntou.

- Só uma salada de frutas.

- Coma algo que da mais sustância. Quando acabar, pegue um pão e coma. -Maria disse me fazendo rir.

- Eu quero água! -Ouvi uma voz fina atrás de mim me fazendo virar. Era uma mulher de cabelos pretos até a bunda, morena, e vestia uma blusa do Justin. Com certeza era prostituta. Sorri para ela.

- Você tem duas mãos, pode muito bem pegar sozinha. -Disse sorrindo, e ela abriu um sorriso cínico. 

- Você é a empregada, meu amor.

- Não, não sou. Acho que você está muito enganada.

- Está lavando louça por que então? Por que quer? -Disse rindo cruzando os braços.

- Eu não devo satisfações dos meus atos para uma prostituta barata. -Cuspi as palavras em cima dela a fazendo fechar a cara.

- Mais respeito comigo. Eu sou a namorada do Justin. -Falou, e eu não consegui não rir.

- E ele sabe disso? -Perguntei rindo.

- Não sabe ainda, mas falta pouco para ele ser meu homem.

- É, só se for nos seus sonhos.

- Inveja?

- Inveja de puta? Pode ter certeza que não tenho.

- Eu já te disse que não sou puta, sua empregadinha de quinta! -Gritou vindo pra cima de mim. Não deixei barato e fui para cima dela ficando cara a cara.

Looking For YouWhere stories live. Discover now