Capítulo 1- The beginning

1.9K 80 11
                                    

Tudo começou há 5 anos atrás. Naquela altura eu era um rapaz que todos temiam e cujos medos eram inexistentes. Era o rapaz mais popular em Doncaster. Na verdade era o capitão da equipa de futebol a escola e isso dava-me muito reconhecimento. Eu chegava a qualquer lado e era logo reconhecido. Eu fazia 19 anos naquele ano e andava no 12º ano. Vocês perguntam-se como é que eu tinha aquela idade e ainda andava a começar no 12º? Bem, eu explico tudo. Eu, Louis William Tomlinson, entrei para a escola mais tarde que as restantes pessoas da minha idade. Sou uma pessoa muito simples no que toca à maneira de ser. Os meus colegas chamam-me player, mas eu nem sequer namoro. Elas andavam atrás de mim e pronto, eu ficava com elas algumas vezes. Se fossem namoradas dos meus amigos, é lógico que respeito. É simples não é?

Então tudo começou naquele dia:

** ** 14 de Setembro de 2009. ** **

Como todos sabem, ainda estamos no verão, no entanto hoje começa a escola. Bem, hoje é o primeiro dia, aquele dia em que vamos ver de que turma somos, conhecemos os professores novos, nos inscrevemos em atividades extracurriculares, essas coisas todas. Como estou a fazer o curso de ciências e tecnologias, o tão conhecido científicos, tive de, no ano passado, escolher 2 disciplinas para fazer este ano para alem da Matemática A, do Português e da Educação física, que diga-se de passagem é a melhor disciplina. Eu escolhi química e Geologia. Não sei, acho coisas necessárias para quem quer conhecer o mundo como eu. Sim, é um dos meus sonhos, o outro é simplesmente viver a cantar. Seria extraordinário não?

Continuando, estava eu a dizer que temos de escolher as duas disciplinas. E depois somos separados por turmas de modo a os horários serem mais leves. Este ano pelos vistos só há cinco turmas de 12º e duas são de línguas e humanidades. Quando cheguei à escola com a minha mãe, ela logo teve de seguir para o auditório da escola para a reunião de pais. Nós, por outro lado, temos de ir ver a nossa turma e ir ter à sala para uma reunião com a diretora da mesma.

Chego ao placar e encontro o meu grupo de amigos lá reunido. Chamam-se Justin, Jason, Brian e Ron. Já os conheço desde o infantário visto que sempre vivi aqui. O Justin e o Ron, estão agora em humanidades, afinal, eles não gostam nada de matemática e preferem bem mais a história. O Jason e o Brian estão a tirar o mesmo curso que eu. Concordei com o meu pai que, se não conseguisse seguir música, que ao menos tiraria outro curso, como por exemplo, um curso de desporto, quando fosse para a universidade.  Por agora quero acabar o secundário com uma média razoável.

“12ºD rapaz” gritou o Jason

“Tal como nós!” esclareceu o Brian.

“É isso mesmo, ninguém nos para!” gritei enquanto os abraçava. “Então manos, ainda juntos?” perguntei ao Ron e ao Justin.

“Sempre!” disseram.

“A diretora conseguiu chamar para cá duas turmas de alunos de outra escola das redondezas da cidade. Caso contrário daquelas escolas, que tinham demasiados alunos, não tínhamos alunos suficientes.” O Ron disse contente

“Sim, é verdade.” Diz o Brian

“Já pensaram que, se calhar, agora há bem mais raparigas.” O Jason comentou

“E tu que não pensasses nisso!” exclamei fazendo todos rir. O Ron voltou para ao pé dos placares.

“Eu vi agora e temos todos inglês juntos.” Disse ele

“Humanidades e científicos?” perguntei surpreso

“Sim, o mais estranho é que meia turma de humanidades já tinha português feito no ano anterior e o resto da turma são realmente muito poucos para ter aula sozinhos.” Continuou o Ron

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora