Capítulo 25 - Proving love

494 37 4
                                    

Assim que ele avistou a Payge que bracejava para que fosse vista, caminhámos até elas. Rosana afastou-se um pouco da Summer dando-me espaço para me sentar.

“Ora bons dias” eu digo e sento-me. Logo vejo o meu melhor amigo a juntar mochilas e malas de todos para colocar debaixo do meu trambolho.

“Como estás?” perguntou a Summer sem tirar o olhos do campo.

“Bem!” respondo e logo começou o jogo.

Pouco tempo depois o jogo estava uma desgraça. Passaram 40 minutos e estamos a perder 4-2. Mas o quê que lhes deu?! “Meu deus, isto vai acabar mal!” Payge diz referindo-se ao jogo.

“Eles não estão a fazer nada do que o Joe diz!” Summer bufa visivelmente chateada.

“Eu disse para fazerem o que ele diz e, em vez disso, estão todos a fazer o contrário.” Resmungei e logo se ouviu “GOLOOO!” da claque adversária.

“Estamos perdidos!” Brian leva as mãos à cara. Soou o apito: Intervalo.

“Vou ao bar, veem comigo?” Rosana pergunta às amigas e elas logo se levantam.

“Traz-me uma coca-cola por favor!” Brian pede à namorada que logo o beija.

“Precisas de algo?” o meu olhar cai para a Summer.

“Podes trazer-me uma água?” perguntei e ela assentiu saindo com as amigas.

“Isto vai dar asneria!” Brian resmunga.

“Eles não estão a fazer nada de jeito”  atiro.

“Temos companhia!” revira os olhos e logo sinto um peso no meu colo. Miriam. Sentou-se com uma perna de cada lado virada para mim. Hoje, aquelas roupas minúsculas estavam a deixar-me desconfortável. Se a Summer aparece agora está tudo estragado. Mas esta nunca se cansa?!

“Miriam!” Bufo e ela começou a beijar o meu pescoço. “Não me obrigues a atirar-te daqui para fora.” Aviso “Se continuas vais parar no chão!” eu continuo.

“Miriam, para lá com isso” Brian diz e ela passa os seus dedos pelo meu cabelo.

“Não me resistes Lou!” ela diz tentando fazer-me arrepiar.

“Resisto sim” afirmo. “Deslarga-me!” eu digo empurrando-a para trás mas ela continuava a fazer força contra.

“É melhor fazeres o que ele diz!” ouço uma voz fina do meu lado que reconheço automaticamente. Summer. Olhei-a e consegui reparar que estava aborrecida de verdade. A maneira como ela batia com o pé no chão demonstrava a sua impaciencia.

“Quem me obriga? Tu?” Miriam provoca.

“Se tiver de ser!” Summer diz. Ouviram-se os típicos “uhhh’s” do público.

“Desaparece!” Miriam continua. “Ele é meu!” Passa as suas mãos pelos meus braços.

“Já chega!” Summer grita e atira Miriam no chão. Assim que consigo levanto-me com a ajuda de Brian e fico a observar.

“Vais-me pagar por esta!” Miriam refila e corre para puxar os cabelos da Summer. Esta não se deixa ficar e começa aos pontapés.

“Já chega!” eu grito e elas separam-se logo com a ajuda das amigas. “Para quê isto?”

“Ela não percebe que és meu. Só eu consigo fazer-te arrepiar.” Miriam defende-se

“Teu o tanas!” Summer responde. “Não me provoques!”

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora