Capítulo 22 - Life will love you back

497 34 4
                                    

“Posso entrar?” perguntou uma voz grave e eu sei bem a quem pertencia.

“Claro que sim.” A Minha mãe responde e vejo os pais da Summer a entrar pela porta do quarto e se juntarem a mim.

“Como estás Louis?” perguntou-me a Srª Jones

“Bem. Só umas dorezinhas.” Eu respondi.

“Sim e 1 mês de muletas!” a minha mãe completou divertida.

“Ó meu deus, como tu ficaste...” a minha sogra fica chocada.

“Eu fico bem” disse-lhe pegando na sua mão. Lá depositei um leve beijo.

“Temos de te agradecer, rapaz” ouvi o pai da Summer falar e logo o olhei.

“Não é preciso o fazerem. Fiz o que fiz porque quis.” Esclareci.

“No entanto, tenho de reconhecer a tua coragem e a força que te levaram a salvar uma vida.” O homem reconheceu.

“Sendo a Summer, salvaria a sua vida todos os dias, se fosse necessário!” Eu afirmei sério e todos me olhavam.

“Agora percebo o que tens de especial para ela gostar tanto de ti.” O Sr. Jones falou e apertou-me a mão que ainda tinha pensos na ponta dos dedos. “O que queres como recompensa?”

“Um dia quero a mão da Summer em namoro.” Eu brinquei

“Faço todo o gosto.” A mãe dela diz passando a sua leve mão pelo meu cabelo. A Summer é igualzinha à mãe. O seu toque, o seu olhar... tudo nesta senhora me lembra a minha princesa.

“Obrigado!” agradeci e depois de se despedirem saíram do quarto.

“Meu, és o herói lá da zona!” informou o Brian

“Nem sabes o número de miúdas que lutam para ter um autógrafo teu...” Justin brinca

“Não quero saber delas.” Eu disse simplesmente.

“Se elas eram loucas antes, imagina agora!” Ron reclama

“Imagino” ri-me baixinho mas doía-me o peito.

“Hey, não vale rir senhor Louis” a Lottie brincou. “O que posso fazer por ti?”

“Eu preciso que me arranjes envelopes daqueles pequeninos e papel branco.” Peço e ela aponta na mão. “Trás uma caneta dourada ou assim... pode ser?”

“Claro” ela sorriu e pouco depois foram embora.

## Louis POV OFF ##

## Summer’s POV ON ##

** 13 de Janeiro de 2010 **

Ontem, quando acordei, fiquei meio que confusa e nervosa por não saber onde estava nem como tinha vindo cá parar. Fiquei a perceber que estava num quarto de hospital, frequentado por mais duas raparigas. Com alguma convivência, vim a saber que os seus nomes eram Rachel e Beca. Logo que as conheci, gostei logo delas. São pessoas simples e divertidas que logo me fizeram lembrar do Louis. Onde ele andará? Saberá ele que eu estou no hospital? Porquê estou aqui? Eram as perguntas que passavam pela minha cabeça durante quase todo o dia. No horário de visitas da noite, as mães das 3 vieram visitar-nos. Depois o Joe e o meu pai também apareceram na sala e logo o meu dia ficou completo.

A minha mãe explicou-me o porquê de eu estar aqui e o que aconteceu. Enquanto a ouvia, lágrimas escorriam pela minha face e o meu coração apertava de preocupação. Imagino como o Louis se sentiu, o que ele sofreu só para me salvar. Se não fosse ele, poderia nem sequer estar aqui a respirar. Devo-lhe tanto e nem sei como posso agradecer tudo. Eu queria arranjar uma maneira de o ajudar, de o proteger.

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora