## Summer POV ON ##
O Louis levantou-se e veio abrir-me a porta. Estendeu-me a sua mão e caminhámos juntos até ao portão onde estavam os nossos amigos.
“Que linda” apreciou a Payge
“Olha que vocês não ficam nada atrás.” Constatei e ela riram-se. Payge levava um vestido do gênero do meu só que preto e pelo joelho e a Rosana levava um comprido mas sem folhos e branco.
“Só miúdas bonitas” ouvi Justin a dizer enquanto se aproximava com Carly. Ela parou e sorriu para o meu par. Olhou-o de cima a baixo e depois mordeu o lábio. Ele nem sequer notou nada, apenas continuava a sorris com os amigos.
“Então vamos?” perguntou Ron assim que deu o braço à Rosana, Nessa altura chegou Jason e entrámos todos juntos no salão. Isto era realmente elegante. Havia fitas brilhantes espalhadas por todo o lado. Em cima do palco estava uma pequena banda com vários instrumentos. A maior parte do salão era espaço livre e apenas um canto dele era ocupado pelas mesas de petiscos e bebidas.
Todos foram diretos às bebidas.
“O que queres beber?” perguntou-me o Louis
“Escolhe tu.” Eu decidi.
“Pode ser um ponche? Aposto que adorarias este de fruta.” Ele sugere e eu assinto. Os rapazes foram buscar as bebidas para os seus pares e nós ficámos aqui na conversa.
“Ele está mesmo lindo hoje!” Ouvi uma voz do meu lado e percebi ser Carly.
“Sim, ele é lindíssimo.” Retorqui
“Não achas que ele é um pouco de mais para ti?!” ela pergunta num tom mais sério.
“Não, Ele encaixa na perfeição. É o melhor amigo do mundo.” Avisei
“E o melhor namorado também... Aquele rapaz consegue dar a volta a todas, parece que tu não és exceção.” Ela diz antes de eles de aproximarem.
“Toma” o meu par diz enquanto me passa o copo com a bebida vermelha. “Aposto que vais amar”
“Obrigada” sussurro e levo o copo à boca. “humm, que bom” eu digo e vejo-o sorrir.
As palavras finais da Carly mudaram logo o meu humor. Não é que eu queira o Louis como namorado, mas ele não me daria a volta assim. Ele é tão genuíno, tão simples e pacifico. Aposto que ele não me enganaria só para ser mais uma das suas conquistas.
“O que se passa?” perguntou ele e dei-me conta que todos tinham ido dançar.
“Nada” murmuro.
“Summer, eu sei que algo se passa. Há pouco estavas tão radiante...”
“Louis, não é nada importante” eu digo calma
“É sim. Tudo o que tire um sorriso da tua cara passa a ser importante.” Aproxima-se de mim e dá-me a mão. “Conta-me” ele pede desesperado.
“Podes só responder-me a uma pergunta?”
“Claro que sim, linda”
“Fazes isto só para me conquistar, como foi como todas as miúdas que dizem ter sido tuas por noites?” eu digo o mais enrolada possível e os seus olhos mudam. Ele ficou estranho com a pergunta.
“Eu estou com a minha melhor amiga, o que isso tem de mal?” ele perguntou já triste.
“Não quero que faças de mim uma conquista, entendes?” questionei
“Nunca o faria” ele diz calmo.
“Obrigada” agradeço e ele volta a sorrir.
Começa a tocar Halo- Beyoncé
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfic" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...