“Calma Sum. Isto daqui a uns dias está bom. “ ele tenta acalmá-la enquanto a abraça. Que linda visão. “Anda vamos para casa. “ ele diz enquanto lhe beija o topo da cabeça. “Obrigado pelo apoio Tomlinson” ele agradece-me.
“De nada rapaz, as melhoras” eu digo e ele assente puxando debaixo do seu braço a rapariga. Lá iam andando calmamente para fora do relvado, entre risos e abraços, até desaparecerem completamente do meu campo de visão.
** ** SEXTA-FEIRA ** **
Bom, o resto da semana de aulas passou a correr. O Brian já não tem dores e segundo o que soube do Joe, ele já tirou a ligadura do olho. Está bastante roxo, mas nada que não se resolva com o tempo. Tenho passado horas a treinar no final das aulas para ver se fico mais forte por mim e pela minha equipa. Hoje o dia começa com inglês. Eu escolhi uma frase bem simples por isso não deve ser difícil de explicar, caso a professora o peça. Hoje a aula já é numa sala dita normal. Pelo menos não é o auditório.
Encontro o Ron à entrada da sala e depois de nos cumprimentarmos entramos para nos sentarmos no fundo da sala com os outros. Pelo caminho o meu olhar cruzou-se com o da rapariga ainda com nome desconhecido que, há poucos dias, me aconselhou a treinar menos. Ela logo desvia o olhar e volta a falar com as amigas. Essas duas já andavam cá no ano passado, julgo eu.
“Então Lou, como vai isso?” cumprimenta o Justin
“Bem, e com vocês?” perguntei enquanto me sentava
“Apesar do braço ligado, estou ótimo” o Brian lamentou-se com tom divertido. “As miúdas andam sempre preocupadas.” Ele acrescenta e logo nos rimos todos.
“Então Tomlinson, focado nas miúdas?” O Jason comentou
“Acho que conheço duas.” Esclareço calmamente
“Sim, a Rosana e a Payge andavam cá no ano passado. “ o Ron informa
“São as 3 miúdas mais giras da minha turma” comentou o Justin.
“Também só pensas nisso” o Ron resmunga
“Vão dizer que não repararam?!” ele diz indignado
“Por acaso até não!” eu informei e logo os outros se riram. De seguida entra de novo a senhora de idade média que todos chamam de professora de inglês.
“Bom dia meninos. Hoje vamos falar sobre as frases que trouxeram.” Ela esclarece enquanto se encosta à sua mesa. “Eu quero que, um por um, escrevam uma frase numa folha e que a dobrem para eu misturar. De seguida falamos sobre algumas aleatoriamente, sem nunca ninguém revelar a pessoa a quem pertence o papel.” Poucos minutos depois a tarefa do papel estava feita. Escrevi a minha frase e depois disso uma das raparigas que era da minha turma do ano passado, recolheu-os e levou à professora.
Dos cerca de 35 papeis que tinham sido colocados lá dentro a professora tirou 10 que fez questão de contar à nossa frente. Abriu uns 9 e juro que havia frases lá muito egocêntricas. Muita gente punha coisas fúteis e muito básicas escritas por eles mesmo ou por cantores de rap de baixa qualidade.
“If you can dream it, you can do it” leu a professora em voz alta o que dizia no 10º papel. Se não tivesse escolhido a minha provavelmente essa seria a mais apropriada para mim. Eu sonho, sonho mesmo muito e queria tanto realizar os meus sonhos assim tão facilmente. “É uma frase muito própria e diferente, mas gosto do pensamento. Tudo é possível com um pouco de esforço” ela falava mais foi interrompida pela campainha. “Meninos podem sair.” Disse ela e como é de costume todos começaram a sair. Eu e os meus amigos passamos pelas mesas da frente e logo ouvimos os suspiros habituais das raparigas. Só havia umas 3 que estavam entretidas com algo que eu não percebia muito bem ao inicio. Elas estavam a escrever algo importante no que aprecia um diário. Uma delas era a Sum ou Summer, a namorada do Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfiction" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...