Quanto à Summer, as coisas estão na mesma. Somos amigos e, como o trabalho na escola tem apertado, nem a tenho visto. Lembram-se do concurso que ela tinha. Bem, ela tinha de entregar os modelos na semana passada. Até lá, foi só trabalho atrás de trabalho. Não se concentrava nas aulas só para conseguir fazer os modelos a tempo e agora está a estudar forte e feio por causa dos exames intermédios que estão marcados para dia 16. Ela fez um acordo com o pai, se ela tivesse boas notas, ela poderia sair mais vezes com os amigos e estar com o seu melhor amigo, nomeadamente eu. Simples não acham? Mas não é. Ela passa o tempo todo na biblioteca a estudar e em casa é o mesmo. As mensagens que trocamos têm diminuindo de dia para dia só porque ela diz que não tem tempo.
Gostava de passar mais tempo com ela, mas percebo o seu lado. Ela tem de trabalhar para podermos estarmos juntos.
O meu telemóvel vibra no meu bolso. Sim, estou no meio de uma aula. Geologia, na verdade.
** Mensagem on**
Ron: O que se passa meu?
Louis: Problemas.
Ron: Summer?
Louis: Humhum...
Ron: Ela também não anda muito bem...
Louis: Não tenho falado com ela, nem estado.
Ron: Imagino.
Louis: Então e a Rosanna?
Ron: Está a fazer jogo duro.
Louis: ???
Ron: Tenho de lhe provar que não estou apaixonado por outra.
Louis: Eixe, onde tu te meteste.
Ron: Mesmo…
Louis: ....
Ron: Estás muito em baixo né?
Louis: O que achas?
** Mensagens Off **
“Menino Tomlinson, a mexer no telemóvel?” a professora quase berra lá de cima e todos olham para mim. Brian fez uma cara de confuso, não percebendo, de certo, com quem eu estaria a falar se a Summer está em aula. Bem, a Summer e o Ron são da mesma turma em tudo, por isso é normal que eu fale com ele... OU não.
“Peço desculpa professora.”
“Nem desculpa nem meia desculpa, rua já!” ela manda e eu pego nas minhas coisas e saio da sala.
Caminhei até ao pátio, onde encontrei um banco para me sentar. Em menos de 5 minutos soa a campainha. Aquela mulherzinha irritante e atrasada não podia ter esperado mais 5 minutos. Ó senhores! -.-
“É a 5ª vez esta semana que ele vai para a rua.” Ouço umas miúdas muito bem vestidas a cochichar.
“Desde que ele saiu da equipa que parece um delinquente.” A outra responde.
Delinquente? Eu? – Sim tu! – o meu subconsciente responde. Mas eu nem fiz nada! – tens deixado a Summer te destruir com a sua ausência - acrescentou.
Sentia todas as pessoas a olharem para mim no pátio. Sinceramente estava a irritar-me profundamente. Levantei-me e olhei-os furioso.
“O quê que vocês querem? Nunca viram?” gritei.
“Agora já não és tão bom quanto parecias.” Um rapaz soou atrás de mim e virei-me para reparar em Jason.
“Deves pensar que és melhor!” respondi.
“E sou. Estou na equipa de futebol e não ando a ser expulso das aulas.” Ele gritou
“Qual o teu problema, meu?” Tentei correr até ele, mas tropecei no caminho na minha muleta e esparramei-me no chão. Ouvia todos a rirem-se da minha queda, de mim. Assim que consegui arranjar forças levantei-me calmamente.
“O meu problema és tu e essa cara de merda!” ele diz-me na cara. Instantaneamente levou um empurrão caindo na relva do canteiro.
“Tomlinson!” Ouvi gritar atrás de mim. Oh boa! A contínua. Esta mulher às vezes parece um cão raivoso. Acho que ela ganha mais um extra só por levar as pessoas à desgraça, peço desculpa, à direção. “Já para a direção!” ela soa e eu sigo-a. Pude ver o sorriso cínico do meu ex amigo e os sorrisinhos satisfeitos das miúdas de nariz empinado.
Andei atrás dela pelo corredor e todos me olhavam de lado. Uns espantados, outros apensas se achando os melhores. Não entendo isto da fama. Um dia as pessoas adoram-te e no outro já te rejeitam e fazem-te sentir um nada. Estava a passar pelo corredor quando passo por Joe, Toby, Brian e Ron que, provavelmente andavam à minha procura. E lá vou eu com as minhas amigas muletas e percorrer os corredores.
“ Que se passou meu?” perguntou Brian
“Vais saber. Tudo se sabe aqui.” Resmungo e continuo a andar.
(...)
Estive nesta sala horrorosa mais de 1 hora à espera de ser recebida pelo senhor diretor. Vamos ser sinceros, aqui é o que faz menos. Os seus dias são passados a 20% preencher papéis, 10% inventar castigos estúpidos, 10% comer e ir à casa de banho e os restantes 60% a jogar algum jogo de cartas no computador. Hey, não o julgo, há jogos que nem são assim tão maus.
Paredes cinza, bancos desconfortáveis e uma irritante secretária que passa o dia a afiar o lápis. Ora as coisas boas que há na sala de espera. Só que não!
“Tomlinson, entre.” A senhora que me acompanhou até aqui mandou entrar.
Assim o fiz. Andei até ao diretor e sentei-me numa cadeira na sua frente a pedido do mesmo. A senhora saiu fechando a porta atrás de si.
“Ora bem...” ele inicia “ Eu tive de descobrir quem tu eras nos processos, porque não me lembro de te ver aqui.” Pausa a pasta em cima da mesa e começa a desfolhar. “Até esta semana ainda não tinha registo nenhum teu. Agora, 5 vezes a ser retirado da sala e ainda agredir um colega começa a ser prejudicial na sua folha.” Inclinei-me para trás para suspirar. “O quê que tem a dizer em sua defesa?”
“Não há maneira como me defender. Eu vou simplesmente dizer o que se passou em todos esses casos e você vai castigar-me na mesma. É sempre assim que funciona!”
“Anda rebelde o senhor!” ele resmunga e quase o gozei mentalmente. “Se me explicar em condições poderei ajudá-lo.”
“Você? Ajudar?” Olhei-o sério.
“Sim ajudar. Aqui, eu ou ajudo ou dou castigos.”
“Se o meu é castigo, porquê que estamos a perder tempo com esta conversa de socializar?” falei meio frio.
“Tomlinson, estas suas atitudes obrigam-me a tomar medidas sérias.” Levantou-se da cadeira com rapidez.
- - - - - - - - - - - -
Olá gente perfeita ! *
Novo capítulo para vocês. Neste começa o drama. E se acham que as coisas estão mal, então têm de ver os próximos 3 capítulos! :D
PERGUNTAS:
Qual a vossa opinião sobre "TITANIUM"? Como tomaram conhecimento da fic? Porquê adicionaram? Contem-me tudo :D
beijinhos enormes*
Joana'G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfiction" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...