Capítulo 10- Princess

696 48 6
                                    

“Lou” ela disse saindo de trás de mim e atirando-se no sofá. “Não sabia que virias para aqui” ela esclareceu

“Não tenho mais para onde ir, não é?” eu pergunto e olho o livro

“Sei que o meu irmão não foi a pessoa mais correta do mundo, mas não te quero ver longe”

“Sum, ele não me quer perto de ti. Não posso estar contigo.”

“Não quero saber o que ele diz” ela quase grita deixando-me admirado. “Tu prometeste que ninguém nos separaria” ela falou carinhosamente e pegou nas minhas mãos “És o meu melhor amigo, não te vou deixar sair da minha vida” de seguida dá-me um doce beijo na face. Não sei como me sinto agora. Ela sorriu-me e eu só soube sorrir de volta. Como é que alguém pode mudar as minhas ideias assim?

“Está bem Sum” eu digo e ela sorri abertamente

“Obrigada por não me deixares.” Diz-me com a sua voz a tremer

“Nunca vou deixar” respondi e ela abraçou-me de novo. Estivemos assim uns minutos até que ela se separou.

“Amanhã é o baile, preparado?”

“Claro que sim, Summer Isabelle” digo num tom divertido

“Eu vou descobrir o teu segundo nome” ela diz sorrindo. “Então, encontramo-nos à porta do baile?”

“Se eu tivesse um carro ia buscar-te” eu digo meio triste.

“Não te preocupes com isso, Lou. Eu não sou nenhuma princesinha para teres de me ir buscar ao baile.” Ai és, sim!

“Mesmo assim, eu queria poder is buscar-te. Aliás, às 20 vão encontrar-se todos à porta da escola.”

“Sim, a Payge e a Rosana tinham comentado hoje comigo.” Ela confirma

“Então, eu apanho-te em casa e vamos para o baile.”

“Lou, tu não tens carro.”

“Por uma noite, peço emprestado ao meu padrasto.” Falei

“Tudo bem então.” Ela diz sorrindo. “Tenho de ir, senão fico a pé” ela sorri. “Até amanha às 19:45 na minha casa?” perguntou

“Sim, a essa hora lá estarei” informei e vi-a virar costas.

Depois daquele momento tão caloroso, decidi ir falar com as minhas irmãs. Elas devem arranjar-me algo para amanhã. Ela tem contactos e assim. Além disso, quero levar uma rosa também.

** ** SÁBADO ** **

Ok, já são 19:30 e aparentemente está tudo pronto. A minha irmã Lottie também vai ao baile com um amigo dela. Bem, ela na verdade saiu mais cedo porque ainda iam buscar os outros. Eu já estava pronto. A minha mãe arranjou-me um bom fato para poder usar no baile e parecia mesmo que eu ia a um casamento. As minhas irmãs com um pouco de base, ou lá como elas lhe chamaram, taparam o meu olho roxo e eu estava completamente diferente. Por acaso também arranjou uma rosa lá no mercado onde ela passa para vir para casa. Era uma rosa branca, tal como eu lhe disse que a Summer ia gostar. Por acaso pedi o carro do meu padrasto emprestado. Ele disse que não se importaria desde que o trouxesse em condições para casa. Ele não é novo, aliás, é um carro de coleção. Deve ser mais velho que a minha mãe e por isso torna-se tão valioso. Eu adoro o estilo antigo do carro e assim, mas para hoje só queria ter dinheiro para uma limousine e ir buscar a Summer. Um dia, quem sabe, quando formos mais velhos, e ela estiver comigo, eu a possa levar a dar uma volta naquilo.

Neste momento estou a chegar a casa dela e já vi as luzes acesas. Estacionei de vagar ao portão e cheguei-me para ao pé da campainha. Lá dentro os vultos andam de um lado para o outro e por isso há uma notável agitação lá dentro. Consigo ouvir gargalhadas o que demonstra que estão bem dispostos hoje. De repente a porta abre-se mostrando a dona Holli. Quando me vê, aparece um sorriso de orelha a orelha na cara da senhora. Lançou-me um olhar muito querido de quem estava a gostar dos meus preparos e sorri-lhe como resposta. Assim que ela volta a entrar a porta fecha-se. Olho para a estrada e hoje o tempo está chuvoso. Acho que nunca vi um tempo tão esquisito para se ter um baile, mas pronto, se o são Pedro não colabora, não faz mal.

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora