Capítulo 5- Half brothers

817 44 5
                                    

“Mãe?! Joe?!” perguntou a Summer que pude logo reconhecer pela voz. Ouvimos uns passos e lá estava ela a olhar para nós.

 “Pára tudo! “ ela disse e nós sorrimos. “O Tomlinson aqui e o Joe a estudar?” ela ri-se fazendo-nos sorrir “Que milagre é esse?” ela diz aproximando-se. Deu um beijo na cara do Joe e sentou-se ao nosso lado. Logo de seguida entra a empregada. “Hollie meu amor” Summer grita enquanto abraça a senhora que tinha uma bandeja na mão.

“Summy podes fazer o favor de ter cuidado” a senhor diz-se a rir.

“Tudo bem!” a rapariga responde e logo se senta.

“Eu trouxe para si também” ela falou assim que pausou a bandeja na mesa. Entregou uma fatia de bolo de chocolate e um copo de leite a mim e ao Joe e uma taça de salada de fruta à Summer.

“obrigada” agradecemos em coro e a senhora volta a retirar-se. A Sum olhava para o nosso bolo de chocolate muito atentamente e logo voltava a comer a sua fruta.

“Sum, precisamos de ajuda.” O Joe pede “Não temos tempo para acabar isto”

“Então?” ela diz aproximando-se do computador “Era Mesozoica?” ela pergunta assim mesma e logo sai da sala.

“Ela é avariada das ideias mas é boa miúda” diz o Joe

“Eu ouvi isso ainda” ela grita e faz-nos rir

“Ela não gosta de bolo de chocolate?” perguntei baixinho assim que ouvimos uma porta fechar.

“Gosta “ respondeu o Joe mais desanimado “Não deveríamos comer à sua frente” ele responde.

“Porquê?” Perguntei inocente.

“Ela não pode comer algumas coisas” diz ele e olha-me “Não podes contar isto a ninguém, ela odeia que fiquem a ver o que ela come e que lhe perguntem essas coisas” respondeu ele.

“Prometo” digo “Como sabes disso tudo?”

“Bem, são realmente muitos anos do seu lado, todos os dias” falou ele sorrindo. Ok, namoram há anos. Continuo sem perceber o que os une, só estão juntos porque se dão bem? E porquê que ele ofereceu irmos para sua casa e agora estamos aqui. Logo a vemos entra com 3 enciclopédias que, diga-se de passagem eram autenticas bíblias.

“Aqui temos mais informação” ela diz e abre um dos livros. “Aqui está!” ela diz alegre apontando para o livro. Começa a ler baixinho e logo decide ver quantas páginas ocupa o tópico. “Hum, têm muito que trabalhar então.”

“Depois de amanhã temos jogo de futebol” acrescentou o Joe “Temos de treinar senão não podemos ir ao jogo.” Ele baixa o olhar mas logo ela pega no seu queixo e o levantou. Como é que ela consegue ser tão fofa?

“Vais jogar sim, ouviste?” ele assente “Não podem deixar de jogar só por causa de um trabalho. Eu tento adiantar e depois vocês acabam, pode ser?” ela perguntou e logo sorrimos. “Agora tomem uma cada um e vamos escrever numas folhas, por tópicos informações que achemos relevantes” ela explica e assim o fixemos. Ela pegou num caderno rosa que estava na sua mochila da mesma cor e num lápis do Joe e começou a rabiscar. Logo de seguida vai ao bolso pequeno da mochila e retira de lá os seus óculos, metendo-os na cara. Já disse o quão fofa ela fica com eles? Parece uma bonequinha. Concentra-te Tomlinson - falou o meu subconsciente.

Passaram mais 2 horas e estava a ficar realmente tarde para mim por isso decidi parar.

“Não jantas conosco?” perguntou a mãe da Summer

“Não, mas obrigado na mesma dona Amy” agradeci.

“Aparece quando quiseres” ela oferece.

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora