“Olá princesa” saudei
“Olá principe” ela murmurou
“O quê que uma menina tão linda está a fazer aqui sozinha?”
“Está a ver se passa uma estrela cadente” ela diz ainda olhando o céu. “Disseram que hoje deviam passar algumas antes da meia noite.”
“Então eu vou procurar contigo” pauso a mão no chão que, sem querer, toca na dela. Entreolhamo-nos por segunfos até ela corar e afastar a mão.
“Quais são os teus desejos para o novo ano?” perguntou.
“Bem, quero ser feliz.” Respondi e aponto para o ceu. “Olha!” aviso e ela olha o céu. Os dois fechamos os olhos de modo a fazermos um pedido. Podia pedir para me realizarem um sonho, ou qualquer coisa do género, mas o que eu queria mesmo era que a Summer fosse feliz. Quero poder fazê-la feliz. Ela é o meu maior tesouro agora e eu faria de tudo para que ela estivesse bem. Quero protegê-la e fazer com que aqueles lábios formem imensos sorrisos. É escusado voltar a repetir o quão perfeita ela é. Então cá vai o meu pedido: quero ser muito feliz com a Summer no nosso futuro.
- - PENSAMENTO DA SUMMER - -
Assim que o Louis aponta para o céu mostrando a estrela cadente a cortá-lo fechei os olhos para pedir o meu desejo. Para quê pedir para o Louis ficar sempre do meu lado. Ele pode não ser feliz com isso, enquanto que, a realizar sonhos ele será bem mais feliz. Ele só precisa de se sentir realizado e mostrar ao mundo aquela voz magnífica que ele tem. Se há alguém que merece mesmo isso é ele. Ele ajuda tudo e todos sem pedir nada em troca e ainda sorri mesmo estando em pedaços por dentro. É isso que admiro mais nele e que me faz tanto pedir algo que ele mereça. Eu desejo que o Louis William Tomlinson possa realizar o seu maior sonho.
- - - - - - - - - - -
“Então?” ela chamou-me a atenção e eu abri os olhos.
“Já pedi” informei e ela sorri.
“Eu também.” Ela informou e logo soou o sino da igreja. Faltam 15 minutos para a meia noite.
“O que vais desejar para ti este ano?” tentei saber.
“Quero que seja um ano de realização de sonhos, tanto meus como teus.” Ela diz e olha-me calmamente. Não consegui segurar o sorriso. “E tu?”
“Eu quero realizar sonhos ao teu lado” comentei
“Eu cá gosto da ideia” ela diz com um sorriso maroto. O quê que fizeram a Summer?! : o
“Eu acho perfeita” informo e a sua mão vai até a minha. Como se encaixassem na perfeição, a Summer entrelaçou os nossos dedos e eu aproximei-me dela.
“Tens de manter esse sorriso sempre” ela informa.
“És a dona de todos os meus sorrisos verdadeiros” suspiro e ela aproxima-se beijando-me o rosto.
“És perfeito, Boo” ela diz. Senti a sua respiração mais acelerada.
“Sou perfeito para ti, Sum” imito o seu gesto, beijando a sua testa.
“Concordo perfeitamente.” Ela diz suavemente e eu aproximo-me dela. Ficá-mos ali, com os lábios a milimetros de distância, enquanto trocávamos uns olhares cheios de ternura. Admito que estava bastante nervoso. Já beijei muitas raparigas, mas a Summer seria o meu primeiro verdadeiro amor.
“Lou” ela sussurrou
“Diz” sussurrei contra os seus lábios
“És único.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfiction" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...