Capítulo 8- Surprise gift

723 42 4
                                    

Peguei no pequeno envelope rosa que tinha lá dentro e abri-o tirando lá de dentro uma pequena cartolina branca com letras douradas.

They’re beautiful like u and you deserve them;

Let you’re dreams come true and never give up.

x Louis

Acho que comecei a chorar de felicidade. Meu Deus, ele descobriu que era o meu aniversário, ele descobriu onde eu estava e ainda me mandou uma lembrança destas. OMG, como é que alguém consegue ser tão perfeito? Ele tem tomado conta de mim. No outro dia perguntei a Payge se sabia onde morava o Louis e ela disse que a pé seriam pelo menos 1 hora e meia da escola. Eu fiquei estupefata como ele me levava a casa e mesmo assim teria de andar pelo menos duas horas à chuva para voltar para casa. Naquele dia da chuva alguma coisa em mim mudou. Quando o vi com aquela franja, deitado pacificamente na relva a contemplar o céu, senti que o meu lugar era este, do seu lado. Ele tem cuidado com cada gesto seu apesar da espontaneidade. Cuida-me como um amigo e protege-me como um irmão. Acho que nem o Joe tem tido tempo para mim. Tem andado a namoriscar uma rapariga e por isso tem sido raro o ver. Ele costumava ir buscar-me à escola mas agora já nem isso ele faz. Ontem depois da aula ele disse que o Louis não é o meu gênero e assim, não percebi nada do que ele quis dizer com aquilo, mas mesmo assim aceitei.

Fui ao meu guarda-roupa buscar alguma que me faltava e depois de tudo pronto desci para o pequeno almoço. Lá estava a família toda do meu pai. Ele sorria abertamente e eu percebo o quão importante para ele seja ter todos à mesa. As outras 3 filhas dele, mal lhe falam, mas mesmo assim ele faz questão. Nada que se possa revolver.

“Bom dia, Summer! “ Saudou a mãe do meu irmão “Está muito bonita hoje, e desde já deixe-me desejar-lhe os parabéns”

“Muito obrigado, Francesca!” agradeci e logo comecei a tomar o meu pequeno almoço. Apesar de ela não gostar muito de mim e da minha mãe, ela nunca nos desrespeitou, até pelo contrário, até consegue ter bastante hospitalidade e gentileza nos seus atos.

O dia passou a correr e pouco fiz neste dia. Não podia deixar de pensar no Louis e no que ele fez. Ele às vezes parece o príncipe dos contos de fadas. Ele é divertido, preocupado, generoso e muito boa pessoa. Ele ajuda tudo e todos sempre que pode e isso faz dele uma pessoa insubstituível, como eu mesma lhe disse no bilhete ontem. O meu aniversário apesar de ter uma festa muito formal, foi bastante agradável. Eu conheci muitos amigos da Francesca e do meu pai. Muitas destas pessoas são importantes. Houve uns que eram treinadores de futebol que logo reconheceram a minha mãe me faziam questão de contar o quão boa ela era naquilo. Ela apenas se divertia com cada elogio e agradecia.

O meu pai conhecia meio mundo. Ele tinha aqui amigos sensacionais que me faziam rir bastante com as suas piadas e também aqueles sérios que ficaram o dia todos sem sorrir.  Eu não fazia questão de uma festa tão grande e tão movimentada, mas por mim tudo bem. Se os meus pais ficam felizes com a festa, eu fico também.

# # Summer’s POV OFF # #

** ** SEGUNDA-FEIRA ** **

E passou o fim de semana. Eu estou em pulgas para poder falar com a Summy. Eu sei que não era nada de especial, mas eu queria mostrar-lhe que ela também era importante para mim. Hoje é segunda e por isso, adivinhem que aula é? Tan tan tan ! Inglês! ( tinha de ser xD).

Quando cheguei ao portão encontrei lá os meus queridos companheiros que logo me acompanharam até à sala. Vinham todos contentes por causa de umas miúdas que lhes deram bola. Não percebo esta reação deles. Sim, até eu gosto de atenção, mas não preciso de atirar isso na cara dos meus amigos. Não faz qualquer sentido se bajular por causa de uma rapariga.

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora