“Parabéns príncipe” ela diz e todos fazem silêncio para nos ouvir.
“Obrigado por teres vindo, princesa” beijei o topo da sua cabeça e logo se virou de novo para a minha mãe. Puxou-me com ela, pela mão.
“Então Lou, este é o meu pai. Pai, este é o Louis” o seu pai estende-me o braço. Bem nunca tive tanto medo de errar na minha vida como agora. E se ele não gostasse de mim? E se não fosse suficientemente bom para ela?
“Muito prazer” ele diz sorridente assim que me apertou a mão e logo me abraçou.
“O prazer é todos meu senhor Jones” eu digo e ele sorri.
“Querdia o que tem aquilo tudo?” perguntou a minha mãe enquanto olhava as caixas brancas de cartão.
“Bem, trouxe algumas coisinhas lá da quinta que aposto que vão gostar. A Holli, a minha empregada, como uma avó para mim, fez umas tartes maravilhosas como só ela sabe fazer só para a família do Lou.” Ela explica sorridente.
“Eu posso comprovar, a dona Holli é excelente em sobremesas” eu digo e elas riem-se
“O que tem aqui?” perguntou a Phoebe apontando para os sacos.
“Bem, há aí alguns com nomes que eu trouxe para vocês e há aí um outro com uns doces lá da quinta em frasquinhos muito bonitos, para as senhoras aqui. A Lottie não me disse quantas eram por isso eu trouxe algumas e penso que devem chegar. Para os senhores está dentro de uma caixa de madeira alguns charutos que o meu pai escolheu.” Ela esclareceu
“Oh meu amor, não era preciso” a minha mãe fala admirada à Summer
“Não se preocupe. As lembranças são todas em conta e, como diz a minha madrasta, temos de deixar a nossa lembrança nos outros.” A Sum está tão bonita com aquele sorrido maravilhoso e os seus olhos brilhantes. No fundo tocava uma música ambiente com músicas natalícias escolhidas pelas minhas irmãs.
“Amor.” O senhor chamou a Summer. “Estarei aqui pelas 18, sim?” questionou. O quê? Ela vai ficar comigo esta tarde? A sério que sim? Deve ser o melhor dia da minha vida.
“Está bem, pai” ela beija o rosto do senhor que logo acena a todos e é acompanhado peã Lottie à porta.
“A sério que vais ficar aqui?” perguntei incrédulo e ela riu-se
“Claro que sim. É o aniversário do meu melhor amigo.” Informou e eu aconcheguei-a de novo no meu peito. A alegria que eu estava a sentir já não cabia dentro de mim e já me doíam as bochechas de tanto sorrir. Assim que eu dei conta que as visitas se mantinham caladas larguei a Summer que me sorriu de seguida.
Apareceu a Lottie que puxou a Summer pelo braço para a frente da sala.
“Família” ela começou e a Summer sorria. “Esta é a Summer Isabelle, a namorada do Lou.” A Summer corou e logo a minha irmã se corrigiu. “Peço desculpa, a melhor amiga dele” piscou o olho ao público.
“Olá, eu sou a Summer.” A minha pequena sorri para todos na sala. “Sou, como esta linda menina disse, a melhor amiga do Louis e venho passar a tarde de aniversário dele convosco.” A Felicite arranjou uma cadeira para ela e para Summer e sentaram-se na sala junto dos convidados. Ela parecia majestosa, uma verdadeira princesa enquanto falava com as minhas tias e a minha vizinha que se mantinham no sofá. Junto delas juntaram-se as minhas primas mais velhas e a Lottie enquanto as crianças corriam por aí e os homens estavam lá fora no alpendre a fumar e fazer piadas. Eu mantinha-me encostado ao aro da porta da cozinha a reparar na expressão dela ali no meio das minhas convidadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfiction" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...