“Até lá tudo era bonito. A fama dele é que destruiu tudo.” Começou a chorar de novo. “As raparigas, com raiva do namoro deles, sim porque ele a pediu em namoro naquele dia, fizeram uma espécie de protesto e queriam bater nela. Resumidamente, chegaram os irmãos, primos, etc. delas e queriam acabar com a Summer. Ainda a bateram e tal, mas o meu primo chegou a tempo. Ele começou a defendê-la e levava porrada por ela. Até que, um rapaz, sabe-se lá de onde, tira uma pistola do bolso e tudo acaba num estrondo.” Ela chora descontroladamente e eu abraço-a com força. Como é possível isto doer tanto a alguém? Apertei-a com muita força até ela parar de chorar. Limpei as suas lágrimas com um lenço e ela sorriu como agradecimento. “Nesse dia tudo acabou mal. Ele morreu nos braços dela. Tudo culpa da fama dele. Tudo culpa das relações que ele tinha com as outras miúdas por fora do relacionamento com a Summer. Ele cavou a sua própria sepultura ao querer ficar com todas.” Ela parou.
“Estás a referir-te à suposta fama que eu tenho, na escola?” perguntei depois de pensar uns minutos. Ela assentiu. “Eu não sou famoso assim. Nem me relaciono com as raparigas. A Summer a é a minha Only One.” Expliquei e ela sorriu.
“Acho que ela tem medo que sejas outro Nathan e que acabe outra vez em tragédia. Ainda foi tudo tão recente. Ainda não passou um ano. Ela tem tanto medo.” Ela desabafou.
“Eu vou mostrar-vos que eu sou diferente e que nós vamos ficar juntos para sempre.” Prometi e ela sorriu de novo. Pouco depois voltamos os dois para o quarto.
A Summer olhava-nos desconfiada, mas depois, com as minhas palhaçadas tudo passou. Ela não imaginava que eu sabia, nem poderia imaginar, por enquanto. Eu vou dar-lhe a segurança que ela merece, que ela precisa. Ela é a única que eu quero comigo e eu vou provar isso.
Passámos uma manhã de risadas e brincadeiras. Descobri que as novas amigas da Summer se chamavam Beca e Rachel. A última tinha uma paixoneta pelo Joe e ele por ela. Realmente o amor é lindo. Amanhã saímos os dois do hospital e segunda vamos à escola novamente. Prometemos que nos iríamos encontrar no portão da escola 15 minutos antes da aula. Eu, como não vou poder andar a pé, vou de boleia com o meu melhor amigo, que se comprometeu a ir buscar-me sempre que fosse preciso.
** 25 de Janeiro de 2010 **
Acabei de chegar à escola com o Brian e logo apareceram todos os nossos amigos. A equipa de futebol toda esperava-me lá. Lentamente pegaram em mim e atirava-me para cima enquanto gritavam o meu nome. O Brian mantinha-se a segurar a minha perna para que esta não se magoasse com tanto alto e baixo.
Depois de eu agradecer pausaram-me no chão. Pude ver a mulher da minha vida aproximar-se lentamente e a multidão abriu espaço para ela chegar ao pé de mim. Com rapidez envolveu os seus braços à volta do meu pescoço e eu sorri-lhe depois do abraço.
“Então, vamos ?” ela pergunta
“Juntos?” conferi
“Juntos!” ela afirma e o publico bate palmas.
Ela pausou a sua mão em cima da minha como se estivéssemos de mãos dadas e lá andamos até ao portão da escola. Fizemos um esforço para o atravessar com o mesmo pé. Fizemos o caminho todo juntos até à nossa sala, seguidos pelos nossos amigos, local onde nos separámos. Inglês. Bem, que seja.
“Olá meninos!” e professora diz assim que entra. Lentamente pausa a pasta e põe os óculos na ponta do nariz fazendo todos rir. “Mas se a Summer está aqui...” ela iniciou e eu levantei o braço. “Meu Deus, ele está bem.” Ela diz admirada e todos se riem de novo. “Quando te vi naquele estado pensei que irias ficar por lá, Louis...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfiction" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...