A chuva bate levemente na minha janela. Quão relaxante é estar na cama e acordar com um som tão maravilhoso. Apesar de simples, torna-se um momento de paz interior enorme. Torna-se um momento para reflexões e meter ideias no seu lugar.
O baile até agora parecia-me um sonho, mas quando o meu olhar pausou no lindo vestido de ontem, o sonho é realidade. Levei a minha mão à mesinha de cabeceira procurando o telemóvel e apenas encontro uma rosa: a rosa que o príncipe trouxe ontem. Não vinha montado num cavalo branco, mas vinha num carro que, apesar de antigo, era super vintage e perfeito para a ocasião.
O Louis foi a pessoa mais maravilhosa do mundo nesta noite especial. A maneira como ele me tratou, mostrou que a sua fama de player é completamente falsa. Ele é super afetivo e carinhoso comigo e nunca se tentou aproveitar da nossa amizade. Antes pelo contrário, ele apenas respeita o meu espaço estando presente sempre que preciso. Ele é o melhor amigo que alguém pode ter. Nunca falha com promessas e até ouvi comentários de que ele da a cara pelos amigos. Ele é realmente admirável. Com aquele ar descontraído mostra o quão simples ele é. Ensinou-me estes dias que viver a vida a lutar pelos sonhos, objetivos é a melhor maneira de de viver. Eles dão-nos força, alento.
Sentir a sua mão na minha fez o meu corpo ser percorrido por um choque. Tudo no meu corpo se arrepiou como se fosse um sinal. Talvez ele seja mesmo um príncipe. Tão alegre e forte, destemido e decidido. Não mudaria nada nele. O seu cabelo com franja comprida dá-lhe um ar angelical. Será ele um rapaz ou um anjo? Será isto apenas um sonho ou será que ele, mesmo que involuntariamente, conseguiu roubar o meu simples coração? Corei só com estes pensamentos e o meu coração disparou de uma maneira que até acho que ele deve estar a fazer uma corrida de velocidade.
Acordo destes pensamentos todos quando o meu telemóvel vibra. Meio anestesiada de sono, levo o meu braço à mesinha e procuro o objeto eletrônico. O doido do meu coração volta a disparar assim que vi "Boo bear" no ecrã. Não vou explicar o porquê do nome. Acho que toda a gente sabe que ele é um fofo não é? mas isto não passa de uma questão de proteção. Quando éramos pequenos, todos tínhamos um boneco de pelúcia sem o qual não seria possível dormir, que nos protegia dos perigos da noite e afastava os nossos medos. É exatamente isso que acontece com ele. Ele faz-me sentir protegida, segura. Ai o amor ^.^
Nervosamente cliquei no "abrir" revelando assim a mensagem que um certo príncipe me enviara.
Se tentasse descrever a noite passada, não conseguiria.
Obrigado por tudo Summy !
Respondi:
Bom dia parvinho ^.^
Foi muito boa mesmo.
Logo recebi uma resposta que não me deixou apenas confusa, como preocupada:
Summer Isabelle agradecia que me desses atenção porque está a chover bastante cá fora.
Quando dei por mim estava a ouvir a campainha. Ouço passos lá em baixo percebendo serem da Holli. Saí do quarto e desci as escadas encontrando a minha querida empregada a conversar com o meu par de ontem à noite todo encharcado.
"Louis" sussurrei meio incrédula e ele dando pela minha presença sorriu.
"Precisava de falar contigo"ele esclareceu a minha dúvida sobre o porquê de ele estar aqui com este tempo. Tenho vestido o meu pijama azul com pantufas de coelhinho. Ele repara na minha vestimenta e sorri.
"Vou preparar algo quente"avisa a Holli antes de sair da divisão.
"Que se passa?" Perguntei preocupada
"Não vais acreditar no que ouvi nas notícias" ele iniciou meio preocupado. "Disseram que se aproxima uma tempestade séria, um nevão. Só queria despedir-me de ti" aproximou-se de mim e abraçou-me. Como é bom o seu abraço.
"Obrigado. Mas não vamos morrer para estares tão pessimista" disse divertida.
“Pronto, foi só uma desculpa para roubar um abraço!” ele admitiu sorrindo
“Não mudas nunca, pois não?”
“Nunca mesmo” ele diz sorridente.
## Summer’s POV OFF ##
## Louis POV ON ##
“Aqui está!” anuncia a empregada trazendo uma caneca de chá.
“Obrigado” agradeci e vi a Sum sorrir. Bem de vagar bebi o chá enquanto olhava a Summer a pôr um pedaço de lanha da lareira acesa.
“Obrigado por teres cantado ontem, aquela música...” ela começou timidamente.
“Não tens de agradecer. Foi só para responder à nossa conversa que tivemos no carro a caminho do baile.” Esclareci e ela abraçou-me de novo.
Pouco depois tive de ir embora. É incrível a maneira como se desenrolou a noite de ontem. Els estava mesmo emotiva e depois de eu cantar a música ela sorria infinitamente. Não me tinha dito nada até agora. Quando a trazia para casa ela só dizia o quão perfeito tinha sido o baile e após um beijo na testa vi-a entrar na sua residência. Se há alguém que vale a pena conhecer, essa pessoa é a pequena Summer. Com cerca de 1,60 metros tornou-se uma grande mulher.
** ** 11 de Dezembro 2009 ** **
Passou imenso tempo desde o baile. Durante as duas semanas do nevão, falei com a Summer todos os dias por mensagens ou por chamadas. Ficávamos a falar de coisas aleatórias e sobre algo que tínhamos feito durante o dia. Fiquei a saber mais sobre ela. A cor favorita é o branco e adora ler. É uma fã do Harry Potter desde sempre e adora andar ao ar livre. A moda é o refúgio dela quando não quer pensar em algo que lhe corre mal. Ela sempre foi a melhor aluna da sua turma e orgulha-se muito disso. Quem não ficaria orgulhoso? Sempre foi a Maria-rapaz da turma pelo que, jogava melhor futebol que alguns rapazes. Ela ainda me contou sobre a sua paixão por animais. Diz que o sonho de pequena dela era ser veterinária e que já teve quase uma centena de animais de estimação. Com tristeza ela acrescentou que sempre morriam por causa dos vizinhos ou atropelados. Neste momento não tem nenhum animal de estimação porque a mãe não deixa. Supostamente a mãe está farta de a ver sofrer com a perda dos seus amigos. Outra paixão dela é a fotografia e adora fotografar tudo o que pode.
Hoje é o último dia de aulas antes das férias de natal. Temos falado por mensagens durante as aulas e nos intervalos. Não temos tido tempo juntos porque voltei aos treinos de futebol e ela decidiu dedicar-se ao concurso. No entanto continuamos a falar a toa a hora.
8:30, hora de inicio das aulas. Caminhei até à sala de inglês com os meus amigos. Antes de entrar olho para o outro lado do corredor e vejo um aglomerado de pessoas em volta de alguém. O meu coração disparou quando ouvi um “ Para por favor” da Summer. Os rapazes entreolharam-se e correram comigo até lá. As pessoas abriram logo passagem. Edward. Ele é o rapaz mais violento cá da escola e que faz bullying por qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIUM ✩ (L.T.)
Fanfiction" I'm bulletproof, nothing to lose Ricochets, you take your aim You shoot me down but I won't fall I am titanium " Eu pensava ser de titânio, pensava que resistia a tudo. O mundo é louco e só os doidos sobrevivem a ele. Era a pessoa mais forte que e...