Capítulo 6- Dreams

821 50 3
                                    

De entre 20, uma tinha uma luz acesa e era a última lá do fundo. Dei leves passo até ao local quando, mais perto noto ser a Summer. Ela rabisca algo num papel muito entretida. Andei mais um pouco e puxei a cadeira ao seu lado para me sentar. Ela logo pós a mão sobre o papel e olhou para mim surpresa e digamos um pouco assustada.

“Que susto Tomlinson” ela diz aflita

“Desculpa Summer, não foi minha intenção.” Sorri-lhe “O que estás a fazer aqui a estas horas?”

“Nada de mais” ela diz

“Posso ver?” perguntei apontando para o papel que ela estava a tapar.

“Não..” ela sussurra “É secreto.”

“Mas, eu estou na biblioteca, isso já é secreto” eu digo e ela ri-se baixinho

“Ok,ok” ela diz e tira a mão de cima do desanho. Sim, era um desenho. Tinha um vestido desenhado e posso dizer que parecia mesmo real visto daqui.

“Meu deus, que lindo” disse-lhe

“Achas mesmo?” perguntou com os olhos brilhantes

“Sim, tens mesmo jeito” eu digo e ela cora.

“Eu gosto disto.” Ela confessa “Na verdade, é o meu sonho”

“Queres ser estilista?” perguntei admirado

“Sim, quero” ela diz calmamente. “Eu adoro o mundo da moda de qualquer maneira. Sigo todas as revistas e leio muito sobre isto.” Ela diz orgulhosa de si. “Isto é o meu mundo e deixaria tudo para poder seguir algo relacionado com isto.

“E porquê não fazes isso?” perguntei

“É complicado, Tomlinson.” Ela responde passado os dedos no cabelo.

“Nada é impossível, tu consegues” digo calmamente.

“If you can dream it, you can do it” ela sussurra enquanto o escreve no papel. Eu lembro-me desta frase. É a frase da aula de inglês.

“Era tua a frase da aula não é?” perguntei

“Sim, era” ela continuou a rabiscar a frase.

“O que te impede de seguir o teu sonho?”

“Bem, eu nunca me achei suficientemente boa nisto para fazer seja o que for” ela confessa sem tirar o seu olhar triste da folha. Depois para de rabiscar e tira da mochila dela uma pequena pasta. “Aqui tens” ela diz sorrindo.

“Obrigada.” Disse-lhe ao ver que era o meu trabalho e do Joe. “Porque não o deste ao teu irmão?”

“ Só o vejo amanhã de manhã. Ele foi dormir a casa da mãe esta noite.” Ela acrescendou

“Então vocês são meios irmãos?” perguntei.

“História complicada.” Ela responde-me e levanta-se para se ir embora.

“Eu vou ter todo o prazer em ouvi-la.” Respondi calmemente e ela sorriu-me de novo. Pouco depois fui requesitar o livro para ler em casa e acompanhei a Summer até ao portão. “Então, podes contar” eu digo.

“Mas, o autocarro é para o outro lado!” ela responde confusa.

“Na verdade, já não há autocarro a partir das 19:30” respondi-lhe enquanto pegava na sua mochila que parecia mesmo pesada. Quando peguei nela percebi que realmente estava pesada para uma rapariga levar.

“Não precisas” ela diz tentando levá-la de volta para o seu ombro.

“Precisa sim.” Eu disse e comecei a andar. Ela logo me acompanhou.

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora