Capítulo 30 - Blind

433 35 0
                                    

O jogo logo começou e algumas pessoas caminharam até mim.

“Como estás mano?” perguntou Ron.

“Do castigo?” ele assentiu “ Fino.”

“E da minha irmã?” perguntou Joe

“Parece ser passado.” Eu conclui e dei mais um gole na garrafa de água.

“Ela está cega.” Toby atira e o olhar do melhor amigo cai sobre ele. “É verdade. Então abraçou o Jason depois de toda a porcaria que ele fez para a equipa renegar o Louis e a fazer com que ele fosse de castigo.”

“Não desistas dela está bem?” Perguntou-me o Joe.

“Joe, não quero mais saber disto tudo. Ela fez a escolha dela não é? Eu fiz a minha.” Esclareci.

“Não acredito que vais sufocar esse sentimento todo.” Ron diz.

“Vou pois.” Respondi e logo ouviu-se um estrondo. Era Summer que tinha caido para trás. Era para me levantar, mas logo que vi que Jason já lá estava a fazer-lhe festinhas nas costas e passar a mão nas suas coxas magoadas, arranjei força para me sentar de novo.

“Aquele gajo não é normal” Joe diz assim que percebeu o meu gesto. Levantou-se e correu para o campo. “Não tocas nela.” Ele gritou e Summer olhava-os confusa. “Podes bem bincar com o Louis, mas com ela não brincas. O Louis não te partiu a cara por piedade, mas eu o farei se não a deixares.”

“Tu não mandas em mim ouviste?” Summer fez-se ouvir. “Eu mando na minha vida, e toca-lhe quem eu quiser!” empurrou o irmão.

“É leoa.” Ron comenta e Toby olha-me sorrindo. Sorri-lhe de volta e quando voltei a olhar Joe estava a voltar. Summer olhava para cá confusa e eu simplesmente lhe virei a cara.

“Ok, ela está cega!” Joe conclui e senta-se.

“Esta abriu os olhos agora!” Ouvi Toby brincar.

(...)

** 20:00 **

Abri a porta e, como de costume, estavam todos na sala.

“Louis, ainda bem que já chegaste!” A minha mãe diz. “Precisamos de conversar.” Ela diz.

“Desta vez, eu mandei uma mensagem para a Lottie a avisar.” Desculpo-me

“Não é pelo teu atraso, anda cá.” Ele puxou-me se logo percebi que as duas pessoas que estavam de costas eram a senhora Jones e o Joe.

“Aqui?” pergunto ao Joe e ele sorri.

“Desculpa o incómodo Louis” a senhora Jones começa. “Estou muito preocupada com a Summer. Tem andado agarrada aos livros intensamente. Ela não pode estudar tanto e dormir e comer tão pouco. Ela anda mesmo muito fraca e já tropeça nos próprios pés. O pai já lhe disse que ela pode fazer pausas e que não a quer assim, mas nada feito. Agora anda a chegar a casa com um rapaz que não conheço de lado nenhum.”

“Jason?” pergunto ao Joe meio aborrecido e ele assente.

“Conheces?”  Amy questiona.

“Sim, hoje fiz uma visita ao diretor por causa dele.” Respondi

“Agora já percebo.” A minha mãe comentou atrás de mim.

“Sem falar que foi ele que pôs o Louis fora da equipa de futebol...” Joe acrescentou.

“Que horror!” Amy leva as mãos à cara. “Que raio de companhias são estas?”

“São as companhias pelas quais ela me trocou.” Respondi. “Ele não é boa gente, mas ela não quer ver isso. Tentei fazê-la entender tudo isso e em vez disso, ela, completamente cega, desejou-me mal.”

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora