Capítulo 15- Meeting family

627 35 0
                                    

“Eu pensava que iria passar as férias contigo.” Ele diz meio triste.

“Desculpa, mas vamos tentar aproveitar o máximo sim” eu peço e ele assente. Voltei a dar-lhe outro beijinho e logo entrou a Jay.

“Hora de almoço, pombinhos.” Ela diz e volta a sair.

“Toda a gente acha que nós namoramos?” perguntei rindo-me.

“E que mal tem?” perguntou meio triste.

“Nada, só que parecemos mesmo um casal, às vezes” digo e salto para as suas cavalitas.

“Aproveitas-te demasiado, Jones” ele refila e eu só me rio. Logo me levou para a cozinha onde já estavam as meninas todas e mais uma que eu não conhecia. Os nossos pequeninos estavam deitados à entrada da porta.

“Vou só ligar para casa.” Eu aviso-o e ele assente começando a comer com a família e eu sai para o jardim pela porta da cozinha. Quem atendeu foi a Holli que logo me disse que me queria em casa para jantar. Eu garanti-lhe que estaria lá ao final da tarde e pude ouvi-la rir do outro lado quando disse que ia almoçar em casa do Louis.

Quando entrei de novo na cozinha o Louis fez-me sinal para me sentar do seu lado.

“Olá” diz a rapariga que eu não conhecia. “Sou a Lottie” ela diz suave

“Eu sou a Summer, mas podem-me tratar por Sum “ digo.

“Há quanto tempo tu e o Louis namoram?” ela perguntou e eu ri-me.

“Lottie?!” repreendeu a Jay

“Vamos lá esclarecer dúvidas” o Louis começou. “Eu e ela não namoramos”

“Mas tu gostavas!” meteu-se a Felicite.

“Podemos não falar nisto?” ele pergunta meio atrapalhado.

O resto do almoço passou a falar sobre o meu sonho e o do Louis. Tivemos de contar como nos conhecemos e todos nos olhavam curiosos por saber mais. Ao fim do almoço ofereci-me para ajudar a Jay enquanto os outros iam brincar com os cachorrinhos. Ela, depois de eu muito insistir, lá deixou que a ajudasse.

“Então e entre ti e o Lou não há mesmo nada...?” perguntou a Jay

“Não, somos só amigos.”

“Gostas dele?” perguntou-me e eu corei.

“Ele é um bom rapaz e um ótimo melhor amigo.”

“Sim claro” ela diz meio a brincar. “Quando foste lá fora, o Louis contou-nos que não estarias cá antes da véspera de natal.” Ela comentou

“Sim, vou ter de passar as férias em casa da mãe dos meus irmãos.” Informei

“Não são filhos da mesma mãe?” perguntou confusa.

“Na verdade eu sou como o Louis. Não tenho irmãos direitos, apenas meios irmãos. Bem, um meio irmão com quem me dou muito bem e com quem fui criada e outras três raparigas que só vejo nas épocas festivas em casa delas.”

“Tu e o Lou, têm tanto em comum” ela diz entre risos

“Parece que sim. Então e o Louis ficou muito triste?” perguntei

“Sim, sabes, ele esconde sempre a data do seu aniversário e aposto que ele gostaria que estivesses cá.” Agora que me lembrei... Não sei a data de aniversário do Louis e preciso de estar cá dê por onde der, nesse mesmo dia.

“Quando é que ele faz anos?” perguntei

“Ele faz 18 no dia 24” ela informou enquanto acabava de arrumar a louça.

TITANIUM ✩ (L.T.)Onde histórias criam vida. Descubra agora