Olá, pessoal!
Antes de tudo, não, a fic não acaba neste capítulo. É apenas mais uma parte que se finda. Eu estava com dúvidas se esta terceira parte seria a última: Não, ela não é. Terá a quarta e aí sim tenho quase total certeza que a história irá terminar.
Este é um bônus da mãe de Baker, Eva.
Aproveitem o capítulo e boa leitura!------------------------------------------------------------------
ATUALMENTE
Descascada
MARCELO ABRIU A PORTA DE MADEIRA da casa quentinha.
— QUERIDA! Consegui o ingrediente que faltava para o xarope que vai curar nosso filho! — esbravejou de felicidade; o inesquecível sorriso a abrilhantar o rosto forte e bonito.
Eva levantou-se da cadeira de frente para a mesa, onde amaciava a massa de pão crua e pálida. Limpou as mãos no avental enquanto seguia para a porta para receber o marido, com vivas e aleluias. O filho, Bernardo, sararia daquela estranha gripe que ninguém sabia de onde saíra.
Ao chegar de frente ao esposo, retesou. As íris dos olhos de Marcelo estavam pardas e pálidas. A pele do esposo branca e emanando frio. Eva desceu a visão ao estômago dele e viu: o rasgo de garras que o perfurara de um lado ao outro. Marcelo caiu morto no chão e na sacada da casa o senhor Skier apareceu, um gigante Beartic ao seu lado.
— Foi você! — rugiu Eva, aos prantos. — Tu quem matou Marcelo, Skier!
O rosto de Skier contorceu e se transformou no rosto de seu sogro, o senhor Baker, se fechando em agonia em seus últimos momentos de vida.
O coração de Eva bateu na garganta. Estavam todos morrendo...
Bernardo!
A salvadora mãe correu para o quarto do filho e lá estava ele: verde, asfixiando em seu próprio vômito.
O desolamento tomou o estômago de Eva. Sentiu uma coceira no braço e ao mirar para ele viu a própria pele descamando, se desprendendo do corpo.
O ambiente tinha mudado completamente. Estava no centro da Floresta Congelada, os negros pinheiros sem folhas angustiados em seu frio eterno. Os galhos pelados batendo uns nos outros, cantando repetidamente:
"Who wants to live forever? (Quem quer viver para sempre?)
Who wants to live forever?" (Quem quer viver para sempre?)
Ali estava, entre duas das árvores infrutíferas: o pedaço de pedra com a transcrição de seu nome e seu epitáfio.
EVA BAKER
"Tentou, mas não aguentou a gradual solidão que lhe fora imposta pela vida. Morreu sem ninguém."
8º do Ano do Senhor Arceus
Travou o olhar no ano de sua morte: 8. O número do infinito. Onde tudo começa, finda, e começa de novo. Onde não há fim. A repetição eterna.
Soube então que seu tormento físico descascante e o vazio no coração não teria fim, mesmo se morresse.
EVA ACORDOU COM OS OLHOS ARREGALADOS. Seu corpo tremia de frio. Descobrira-se durante o sonho. Ou pesadelo.
Olhou o relógio na parede do quarto. 06h17. Hora de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Mundo Pokémon
AdventureE se o Mundo Pokémon não for como você imagina? Falo com convicção e razão quando digo que ele não é como a maioria das pessoas pensam. Também, com toda essa falsa mídia criando desenhos animados e HQs que retratam um lugar que parece ser tão atrati...