Clary foi para o quarto sem dizer mais nada ao irmão,mas pode ouvir uma risada fria,e isso embrulhou seu estômago.Ela tinha vontade de socar aquele rosto que tanto odiava. Entrou no quarto e trancou a porta. Ficou observando por um minuto a maçaneta e riu amargamente,não seria aquilo que impediria o irmão de entrar ali. Clary deitou na cama e encarou o teto,seus pensamentos só iam para a ameaça bem nítida de Sebastian.E ela não duvidava de que ele realmente cumprisse,afinal,ele era um sádico,e o prazer na dor dos outros o dava prazer.Mas pensando bem,Clary sabia que o irmão não machucaria eles se ela ficasse quieta,ele se importava muito com o quanto ela o odiaria por machucar alguém que ela amasse.Girando a cabeça,Clary avistou um caderno de desenho e lápis sobre a cômoda,seus olhos encararam surpresos aquilo.Seus dedos sentiam o formigamento costumeiro de quando ela tinha a necessidade de registrar uma imagem. Levantando, pegou o caderno e o lápis,porem se deu conta,ali não havia absolutamente nada pra desenhar,a não ser a cama,o closet e a porta,o que estava fora de cogitação. Se ela quisesse fazer algo melhor deveria ir para a sala,onde realmente se via arte.Mas isso implicava em ter que ficar na presença de Sebastian.Era difícil,por um lado Clary queria muito desenhar?mas pelo outro temia que talvez o irmão tivesse mudado de humor e que brigassem.
Tomando uma decisão,Clary saiu do quarto e caminhou parando na sala,onde Sebastian estava perfeitamente sentado confortavelmente sobre o sofá,de uma maneira despojada que o deixava ainda mais bonito. Seus olhos demoraram à pousar em Clary,e quando o fizeram, demonstrou falsa surpresa.
- Gostou do presente? Sei que gosta de desenhar.
-sim,Obrigada.- Clary arregalou os olhos,não acreditava que seu agradecimento saiu tão naturalmente.
-Disponha!- sorriu maliciosamente.
Clary revirou os olhos,e se afastou indo sentar no outro sofá,tinha consciência do olhar do irmão sobre si,porem seu foco estava num jarro de rosas azuis na sala.Clary tentava capturar ao máximo o formato das rosas.Por fim,após alguns minutos,conseguiu finalizar.Sua atenção estava completamente no desenho em suas mãos, por isso,ao sentir a respiração em sua nuca,teve um sobressalto assustada,seu coração bateu acelerado num ritmo frenético.
- Você me assustou!
Sebastian exibiu um sorrisinho debochado.
-Deixe-me ver o desenho.
Clary hesitou,mas sabia que ele ia ver de um jeito ou de outro,por isso entregou mesmo a contragosto.
Sebastian o pegou e o examinou inexpressivo,como um crítico de arte tentando analisar uma obra.
-Ficou bom,você tem talento irmãzinha.Bem,mas eu quero que desenhe algo diferente.
-Aé? E o que seria?- Clary perguntou,seu tom ironizando tudo.
-Me desenhe.
Clary o encarou como se ele tivesse dito que o sol era azul e que o mar era doce.Mas a expressão de Sebastian dizia que ele estava falando muito sério. Clary pegou o caderno ainda atordoada,e sentou novamente.Sebastian sentou no outro sofá e ficou olhando-a, aquela era a pose,e Clary iria retratar tudo tal como ele pediu.Ela iria desenhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...