Clary ainda dormia com tranquilidade, ao vê-la tão indefesa ele teve a certeza que devia fazer de tudo para cuidar da única família que lhe restava, a garota Morgenstern.Ele pegou sua camisa que estava no chão, e a vestiu, observou um pouco mais a garota, os cabelos ruivos espalhados sobre a cama, e sumiu.Literalmente.Ao chegar na casa, subiu direto pro quarto. Desde o dia em que tinha ido buscar a irmã com Jace, ele tinha preferido morar ali, por enquanto. As coisas estavam confusas em relação ao que ele sentia pela irmã, sabia que Azazel tinha cobrado um preço pelo anel, suas memórias, mas não foi suficiente para que tudo sumisse. Sebastian deixou um sorriso de desdém escapar enquanto deitava em sua cama. Nem Azazel desconfiaria da runa de ligação que ele e Clary tinham.
Ele não era bobo, quando resolveu invadir aquele galpão, sabia que teria consequências, e agora, analisando tudo, se ele tinha sentimentos pela irmã antes, fazia todo o sentido ter dado para ela guardar o anel da imortalidade, afinal, ela estaria em perigo por ser a única pessoa que Azazel usaria pra atingir ele.
E foi isso que realmente aconteceu, ele sempre estava preparado pra tudo. Mas sabia que Azazel era poderoso, um dos sete príncipes do inferno, tinha que planejar tudo muito bem, levando o irmão, pedindo um favor à Rainha Seelie,que tinha certeza, ela não tardaria em cobrar. Quando chegaram ao Sheol, era o domínio de Azazel, e Sebastian não tinha resistido ao ver a irmã sofrendo torturas, era engraçado que ele podia ter pequenos flashs das lembranças da irmã através da runa. Era daquele modo que ele estava olhando os fatos antes de ter tudo de si tirado. Tinha um plano em mente, tiraria a irmã dali com a ajuda do menino Anjo, porém, só usou-o para chegarem ao palácio do demônio maior.
Sebastian levantou da cama, estava sem sono, desceu à cozinha e preparou algo pra comer. Quando uma ideia passou por sua cabeça, arqueou os lábios num sorriso maligno,natural à ele.
π π π
Ele planejava mandar seus servos,mas nada lhe era tão excitante no momento quanto caçar aquele maldito feiticeiro que o traiu. Ele não tinha esquecido dele, e sorriu friamente consigo mesmo ao imaginar que ele deva está despreparado para um ataque. Amaldiçoando todos, Sebastian estava disfarçado,enquanto estava na balada submundana. Algumas vampiras sorriram pra ele, o convidando pra dançar, quando uma tentou se esfregar nele, Sebastian teve que se segurar pra não enfiar uma lâmina Serafim no coração dela, não queria chamar atenção indesejada. Então, dançou um pouco, mas logo saiu, não sem antes perguntar.
- Saberia, onde encontrar o feitiço Zay?- o tom sedutor e sexy fez a vampira cair em seu jogo.
Ela era uma morena de olhos claros, pele pálida, bonita. É,era bonita percebeu Sebastian com desdém,mas era uma submundana.
- Quem não sabe onde encontrar essa criatura que sai praticamente anunciando sua presença por aí?- soltou uma risada afetada.
Sebastian sorriu, como se concordasse, mas já estava impaciente com a Vampira.
- Ele estava na última vez que ouvi, em Manhattan. Não é difícil encontra-lo lá, só ir à uma boate submundana.- disse enquanto sua unha trilhava o peitoral musculoso do loiro, este segurou sua mão tão rapidamente que a pegou de surpresa, seus olhos se arregalaram,mas Sebastian já tinha sumido.
Manhattan, em plena madrugada, uma figura alta, com cabelos quase brancos,com jaqueta de couro preta,calça preta também, andava em direção à um grupo de motoqueiros, seus paços eram felinos, como se para economizar o máximo de energia.
Vampiros. Ele sentiu de longe, aquele grupo de motoqueiros cheirava ferrugem, riu internamente, sangue humano. Os acordos? Era uma ironia pensar nisso ali. Quando já estava há alguns metros, eles de viraram para encara-lo. O capuz que usava ainda não tinha revelado sua identidade, pensou com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...