Sebastian havia saído do apartamento por um bom motivo, havia algo de errado com a magia de ocultamento,ele havia notado quando percebeu que continuava em Roma após tentar viajar para outro lugar.Ele não comentou nada na presença da irmã, mas ele sabia, ali tinha dedo dos malditos Caçadores de Sombras.E era um problema que precisava ser solucionado.
Sebastian não era bobo, tinha conhecimento do feiticeiro que ajudava aqueles tolos a procurar Clary, mas ele nunca iria permitir que isso acontecesse.
Enquanto caminhava calmamente pelas ruas de Roma, invisível aos mundanos, ele ponderava sobre qual feiticeiro teria ajudado Bane a quebrar suas barreiras.Mas ele conhecia um que seria idiota o suficiente para isso, e era pra lá que ele estava indo, escolhendo as melhores maneiras de torturar o submundano enquanto isso.
Sebastian parou em frente a casa, sem nada espetacular, e um meio sorriso diabólico tomou seu rosto. Pegou uma adaga e fez um corte na mão, o sangue negro escorreu e ele posicionou sobre a porta, e com a Stela fez um iratze e um símbolo na porta, imediatamente ela se abriu. Olhando para os lados,como se estivesse vendo se estava sendo discreto o suficiente,sorriu consigo mesmo, os mundanos não iam ver mesmo.Mas ele não tava preocupado com isso, e sim com a possibilidade de outro submundano estar ali.
- Péssima recepção.- murmurrou entrando na casa,com as mãos atrás das costas. Olhou para a sala enorme,estava vazia.Sebastian apertou os olhos.- gosto de brincar de gato e rato, mas eu sempre sou o gato.
Sem esperar respostas, o loiro platinado revistou a casa com passos silenciosos, mas mortalmente atento. Por fim fechou a mão em punho ao fazer um encantamento de rastreamento, havia consigo um pedaço de camisa de Jace,e ele conseguiu ver que o irmão esteve ali com os outros. Sebastian respirou fundo, sua expressão fria voltou, e ele guardou o pano.
- Mas um feiticeiro que vou matar .
*. *. *. *
Sebastian resolveu ser mais prático ao voltar para o apartamento, usou o anel que a rainha Seelie deu. Quando chegou, apurou os ouvidos tentando ouvir a irmã, um barulho na cozinha foi suficiente. Rapidamente, ele foi até seu quarto e pegou um espelho escondido em sua gaveta, do outro lado apareceu a Seelie, linda como sempre, um sorriso surgiu em seus lábios ao ver o loiro.
-Minha bela.- a cumprimentou.
- Sebastian Morgenstern, o que o faz me procurar?
Sebastian suspirou,ele não gostava de pedir nada à rainha, sabia que ela sempre iria querer algo em troca, mas ela era a única que podia resolver o Problema do apartamento.
- Minha rainha, preciso que restitua o feitiço de ocultamento, e deslocamento no apartamento.
A rainha pegou uma mexa ruiva e a enrrolou no dedo, olhou com um sorriso malicioso para ele e acenou.
-Claro querido.
O canto dos lábios dele se curvaram num meio sorriso, e a imagem da Rainha sumiu.Agora sim, ele queria ver a cara de Jace ao não conseguir mais rastrear sua irmã.Sebastian se deliciou com a imagem em sua mente,e guardou o espelho.
Sebastian foi a cozinha e encontrou a irmã xingando, algo queimava, e ele percebeu que a frigideira tinha uma coisa escura, fedia queimado.
- Se não quiser colocar fogo no apartamento, acho melhor parar de fazer isso, seja lá o que for.- disse cruzando os braços, analisando a ruiva atentamente.
Clary se virou assustada com a presença repentina do irmão ali.Mas ao vê-lo fechou a expressão.
- Se eu quisesse colocar fogo,eu colocaria em você.
- Não é tão esperta, está revelando seus planos.- rebateu com ironia. Seus olhos percorreram Clary, ela notou incomodada. Resolveu vestir uma calça jeans preta e uma blusa caída no ombro.
-Tira uma foto, dura mais.- disse grossa.
Ela notou quando o irmão deixou um leve arquear de lábios formar o que seria um sorriso,mas que não se completou.
- então, o que era tão importante que você tinha que resolver?
- Ah, nada demais, só seus amigos que estão me irritando com essa mania de tentar nos encontrar. A propósito, acho que agora eles devem ter percebido que o truquezinho deles não adiantou muito. Estamos no Rio de Janeiro.
Clary abriu a boca,mas a fechou, mais uma vez sua esperança de se livrar de Sebastian tinha se tornado pó. Ela voltou à fazer o que estava tentando fazer, panquecas, mas sua atenção não foi o suficiente,e ela acabou se qeuimando, retirou a mão rapidamente,fazendo uma careta de dor.
Olhou pra trás, Sebastian a encarava abismado, e balançou a cabeça negativamente.
- Irmãzinha, você é a garota mais desastrada de todas.
- obrigada, mas não perguntei.
- essa foi a educação que a sua mãe te deu??
-Com certeza ela não me ensinou a ser uma assassina a sangue frio.
Sebastian revirou os olhos, e caminhou até Clary, ela deu um passo pra trás hesitante, o braço dele passou por cima de seu ombro, os olhos negros estavam fixos nos verdes, então ele se afastou segurando a frigideira,e a colocou na pia.
- Vamos jantar num restaurante.Comida decente.
Clary sentiu o rosto esquentar, mas não disse nada, apenas confirmou.
-Vou me arrumar.- ele falou segurando a mão queimada da irmã e fez um iratze e saiu da cozinha.
Clary ficou ali observando onde o irmão estivera segundos antes.Ela por um instante sentiu alguma coisa que não ódio por ele, um sentimento de intriga, que irmãos de verdade deveriam ter. Mas resolveu tirar isso da cabeça. Isso nunca aconteceria, sem chances.
Clary esperou o irmão na sala, e o viu descer as escadas, vestia uma camisa branca, e uma calça jeans preta. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, ela não podia negar que o irmão era lindo, isso todos sabiam.Era como um anjo caído, cheio de escuridão.
- Por que essa cara?- Sebastian perguntou, ao encarar a expressão incomoda que a irmã tinha.- não há motivos pra isso, pelo que eu saiba, não matei nenhum amigo seu hoje.
-Você não deveria ser mais oculpado, sei lá, fazer planos pra destruir o mundo ao invés de irmos jantar?
-Por que não esquece por uma noite que você me odeia, ok?- pediu calmamente, seus olhos negros se fixaram nos dela.
Clary sentiu-se hipnotizada,sem desviar o olhar, concordou, ainda que duvidosa se poderia fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...