Capitulo 15

909 60 11
                                    

 
  Sebastian entrou no seu quarto, lembrou do que aconteceu na cozinha, e sorriu, seria possível realmente que a irmã estivesse mudando sua opinião sobre ele? Ou estava apenas fingindo? Por que era tão difícil saber isso vindo dela?

Ele tinha sentido a entrega dela naquele beijo, o medo, só não sabia se era medo por causa dele. Por que era tão difícil assim acreditar que alguém se preocuparia com ele verdadeiramente? Sebastian fechou o fungo ao lembrar da vez em que perguntou para o pai sobre a mãe, e Valentim respondeu que ninguém amaria um monstro como ele. De fato, Sebastian tinha comprovado isso quando esteve frente à frente com Jocelyn, ela de fato não hesitaria em mata-lo. Era uma hipócrita.

Sebastian foi tomar seu banho,a água fria em seu corpo o deixava mais relaxada, a pele branca suja de sangue ,as gotas de água escorrendo em seu rosto era muito agradável.

Pegou uma toalha e saiu do banheiro, abriu o closet e tirou uma camisa branca com uma calça jeans preta, ao vestir enxugou os cabelos platinados com a toalha e desceu pra cozinha, não viu Clary, então deduziu que ela estaria banhando. Foi inevitável não pensar na irmã sem roupa, sua pele macia... Piscou uma vez se concentrando em fazer o jantar. Uma coisa ele sabia fazer muito bem.

Poucos minutos depois um cheiro doce invadiu a cozinha, Sebastian sorriu.

- Espero que goste de Lasanha.- comentou enquanto colocava a travessa no forno.

- Garanto que é muito melhor do que ovos queimados.- Clary disse dando de ombros.
- Eu preciso cozinhar mais vezes pra você então.Prometo não envenenar.

- Nossa, me senti muito mais segura, olha que coisa!- riu se encostando no balcão.

Sebastian virou pra olha a irmã, seus olhos percorreram seu corpo, Clary corou diante dele. Ela vestia não mais que um short e uma regata vermelha e seus cabelos estavam soltos.

- Você está...- ele se calou, porém deu um sorriso malicioso.
- estou com fome.- completou Clary, se esquivando dele,e o olhou sarcásticamente.

Sebastian foi mais rápido e ficou na frente dela.
- Eu sou mais rápido irmãzinha.
- É mesmo?- um sorriso maroto se instalou no rosto dela,e antes dele falar algo, Clary saiu correndo.

- Clary!!
- É muito velho pra correr?!- gritou de volta.

Sebastian balançou a cabeça negativamente e riu.

- Isso é muita infantilidade sabia?
-tem algo melhor pra fazer?- Clary parou, arqueando as sombrancelhas.

O lábio superior dele se arqueou num sorriso endiabrado, não maligno. Então, ele correu, era mais rápido que todos, então não demorou mais que dois segundos pra se posicionar atrás dela.
- Te peguei.- sussurrou no ouvido dela,e a sentiu se arrepiar, Sebastian involuntariamente soltou um sorriso divertido. Suas mãos a envolveram por trás.- agora Vamos brincar de outra coisa.

Clary sentiu a respiração dele em seu pescoço, e seu coração acelerou. Os braços quentes do irmão a envolveram. Era uma sensação boa e ela poderia estar ali a noite toda. Sentiu os lábios quentes dele se fixaram em seu pescoço, um frio circulou em seu estômago.

-Outra coisa? - perguntou a ruiva, depois de tentar formular alguma coisa.
- Sim,irmãzinha.- repetiu em seu ouvido,mordendo levemente a orelha dela. Clary soltou um pequeno gemido.

Ele a virou para si,e seus olhos negros se fixaram nela com adoração.

- E do que seria?- ela sussurrou perdida no olhar,parecia que estava caindo num buraco negro sem volta.

Sebastian não respondeu nada,apenas segurou a mão dela e a levou consigo. Subiram as escadas, e por um momento Clary teve medo do que ele poderia querer, já que estavam indo na direção dos quartos.Porem, passaram por eles,e Sebastian parou em frente à uma porta no final do corredor.Clary nunca tinha reparado de fato nela.

Os Irmãos Morgenstern-Fogo CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora