Clary acordou aos poucos, sentiu um braços sobre sua cintura, olhou para a cama, e percebeu que estava nua,deitada sobre o peito do loiro ao seu lado. Os flashs da noite passada voltaram rapidamente. Clary foi pega de surpresa por um beijo do irmão, ele a olhou com cuidado, parecia preocupado.
- Como está se sentindo?
- Um pouco cansada.
- Eu a machuquei?- perguntou sério.
Clary revirou os olhos, ele tava falando sério?
- Considerando que foi a minha primeira vez, acho que não tem nada fora do normal.Sebastian então se lembrou das lágrimas nos olhos da irmã , havia doido,era óbvio.
- Mas ainda me sinto mal por feri-la.- falou fazendo círculos com o polegar no braço dela.
Clary revirou os olhos.
- Sabe,se eu fosse você,estaria dando pulos de alegria por ter transado comigo.Sebastian caiu na gargalhada.
- Por falta amor próprio você não morre.Clary sorriu ficou ali abraçada com o irmão.
- Eu realmente poderia está dando pulos de alegria. Mas aí seu ego ia explodir.
- É o que dizem, os loiros são chatos.
Sebastian franziu o cenho.
- Ninguém diz isso.
- mas podem dizer.Sebastian riu, um sorriso de verdade,sem malícia, ou frieza. Ele olhou para a porta como se tivesse ouvido algo. Ficando sério imediatamente.
- Temos que ir.
- O que aconteceu?
- Não sei, há algo errado.
Sebastian levantou da cama pegando suas roupas do chão e vestindo, pra em seguida sair do quarto sem dizer nada. Clary levantou também, e pegou uma toalha, não era porque o mundo estava ruindo que ela não podia tomar um banho.Quando saiu do quarto, ouviu o som de alguém batendo na porta do quarto de Sebastian, quem estaria ali? Clary foi ate lá e abriu, revelando uma garota, e pelas runas em sua pele, deveria ser uma Caçadora de Sombras, tinha os cabelos castanhos e os olhos cor de avelã, era um pouco mais alta que Clary, e pela expressão de medo, algo muito ruim devia ter acontecido, e um palpite disse a Clary que o irmão estava envolvido.
- Quem é você?- a garota perguntou desconfiada, e pela postura, pronta pra luta.
- Clary Morgenstern.Ao ouvir o nome, Clary viu um lampejo de ódio nos olhos da garota, que sem esperar pra conversa, a atacou, com golpes ágeis, Clary estava muito surpresa e só defendia, mas loto a surpresa se foi e ela usou alguns golpes do treino com o irmão e derrubou a garota no chão, pressionando a adaga na garganta dela.
Clary sentia a adrenalina do combate,mas se concentrou na garota imobilizada.
- quem é você?
- Aisha Stark.
- E porque diabos me atacou?
- Agora vai dá uma de madre Tereza.- disse com raiva- você é uma Morgenstern.Clary revirou os olhos.
- E por isso você me ataca? Se fosse Jonathan, você já estaria morta. Não sou igual ao meu irmão, ou à meu p..quer dizer, Valentin.Aisha franziu a testa olhando para a agada na garganta. Clary corou, mas não tirou.
- Espero que não me ataque, isso é cansativo.Clary levantou e Aisha se pôs de pé logo depois.
- Então, vai me contar porque estava aqui?Aisha revirou os olhos.
- Seu irmão, me prendeu aí.Clary suspirou.
- Mas o que realmente aconteceu?
Aisha olhou para a ruiva com desconfiança, antes de falar.
- Eu, meu irmão e um amigo, fomos sequestrados do instituto de Berlim. E seu pai, fez algo como se alimentar da vitalidade do meu irmão e do meu amigo.- Ah, vejo que se conheceram!
Aisha ficou tensa quando ouviu a voz dele, e Clary se virou e encarou o irmão.
- Pode realmente me explicar o que está acontecendo?Sebastian lançou um olhar irritado para Aisha e indicou o quarto .
Assim como tinha feito no quarto dela, ele também cortou a mão e sangue caiu na taça e então depois de algumas palavras, pegou fogo.- Talvez eu tenha sacrificado alguns Caçadores para o papai devorador de vidas.
- Desgraçado.- grunhiu Aisha.
Sebastian deu de ombros.
- Clary, acho que você pode saber, e vou dizer tudo para você, quando estivermos à sós. Quanto à você garota, por que ainda não a matei?
- Jonathan!
- Que foi? É só uma ideia.Clary o encarou séria.Ele ergueu as mãos em rendição, e levantou.
- Tenho que ir à um lugar.Então, dando um beijo na testa da ruiva , ele saiu do quarto.
Clary encarou a morena, que parecia chocada.
- Como você pode suportar ser irmã de um psicopata?
- Ninguém nasce um monstro,Aisha.Meu pai tornou ele assim.- disse baixinho, mas graças à audição da Caçadora,ela ouviu.- E ele...
- ele está mudando.- Clary disse convicta,então a olhou com seriedade- ou terei que encontrar uma maneira de salva-lo.-Acha que ele tem salvação?
- Todos merecem uma segunda chance, principalmente quem nunca teve uma.E dizendo isso, a ruiva levantou e saiu do quarto.
♦♦♦♦♦♦
Clary desceu para a cozinha e foi puxada por alguém, antes de sequer reagir, teve seus lábios tomados, então correspondeu. Suas mãos rodearam o pescoço do loiro, enquanto ele a colocava sobre balcão, e destribuia beijos em seu pescoço,suas mãos na coxa dela,fazendo uma trilha de fogo, a língua explorando cada canto de sua boca, um beijo que sem dúvida tiraria as forças de suas pernas caso estivesse me pé.
- Acho..- tentou dizer entre beijos- que aqui não é um lugar muito apropriado.Sebastian se afastou, com um sorriso maroto.
- Tem razão.- sua mão acariciou o rosto dela, fazendo Clary fechar os olhos involuntariamente com o toque- tenho que ir, irmãzinha. Te vejo à noite.Clary o encarou e mordeu o lábio.
-Vou ao instituto, ver como as coisas estão novamente.Sebastian acentiu,mais sério.
- Você está fazendo isso porque Jonathan?
- Você sabe, sabe que não ligo se essa cidade queimar com o fogo do inferno.Mas faço isso por você.- Sempre algo por trás, né?
- Não sou um herói, e sim, eu tenho uma razão egoísta pra fazer isso, e não me importo, porque lá no fundo, você sabe que eu faria qualquer coisa por você- deu de ombros.
- Eu sei.
- Que bom, agora tenho mesmo que ir.Deu um beijo em seus lábios mais calmo e saiu, Clary ainda ficou olhando para o local onde o irmão estava minutos antes e levou os dedos aos lábios, e um leve sorriso se formou em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...