Capítulo 1 Irmãzinha

2.4K 85 59
                                    

Clary acordou ofegante em seu quarto no instituto.Havia tido um pesadelo,concluiu percebendo onde estava, o alívio a tomou quase que imediatamente. Sim, por que ela estava assustada? Claro, sonhar com seu irmão incendiando o mundo não era algo divertido.Principalmente se esse seu irmão tivesse sangue de demônio nas veias e fosse obcecado por você.

Clary não conseguiu dormir, definitivamente tinha perdido o sono. Depois de alguns minutos tentando dormir, sua garganta ficou seca,um gole de água seria bem vindo,pensou. Suspirando,levantou da cama e saiu do quarto. Era impressão sua ou o corredor estava mais frio que o normal? Foco Clary, pare de ser paranóica.

Clary teve um mal pressentimento, seria uma coisa sem importância se ela ainda vivesse como uma mundana e não soubesse que era uma Caçadora de Sombras. Mas não havia motivos pra se preocupar,certo?O instituto era protegido contra ataques, nenhum demônio entraria despercebido.

Depois de alguns corredores,chegar à cozinha foi um alívio.Clary colocou água num copo e tomou lentamente.Porém, uma voz,que Clary não confundiria nunca, quebrou o silêncio do ambiente.

- Olá, irmãzinha.

Clary ficou petrificada, torcendo para que fosse apenas fruto da sua imaginação,virou-se e se deparou com o loiro platinado,apoiado despreocupadamente no balcão. Sebastian abriu um sorriso de canto,só então Clary soltou o ar,que nem percebera que prendia. Olhou para o lado, havia uma faca na mesa,mas ela duvidava muito que aquilo fosse adiantar, sabia que o irmão era mais rápido,e antes que ela tentasse algo ele já a teria imobilizado. Sebastian seguiu o olhar da irmã,e compreendeu o que ela pensava.

- Uma faca não vai adiantar, irmãzinha.
- O que você faz aqui, Sebastian?- Clary o encarou temendo o que iria ouvir.

Sebastian ficou ereto,um sorriso felino brincou em seus lábios, dando uma vaga impressão de que ela iria odiar a resposta.

- Está querendo saber porquê estou aqui? Você já sabe a resposta,Clary.

- Não, definitivamente eu não sei como sua cabeça funciona.

Clary notou os olhos negros do irmão escurecerem,mas logo voltaram ao normal.Ele caminhou lentamente até parar à sua frente,e mesmo não gostando da proximidade,não recuou.

- Vim buscar você, irmãzinha.

Clary o encarou atônita,no fundo já imaginava que seria aquilo,mas ouvir só tornou tudo pior.Se ele queria levá-la,como ela resistiria, porquê não trouxe sua Estela?Essas eram perguntas que não adiantaria muito responder agora.

- Não há saída, irmãzinha.Gritar não vai adiantar absolutamente nada,e sei que você é inteligente o suficiente pra saber que não é inteligente fazer o que está pensando.

- Então, vai me sequestrar?O que pretende com isso?- perguntou com raiva,seu rosto ficou vermelho,mas Sebastian apenas arqueou uma sobrancelha loura, sua mandíbula ficou rígida,e sua mão segurou o pulso de Clary com força.

- Sem discussão,Clarissa.Ainda não percebeu que não tem escolha?

Clary sentiu o pulso ardendo,a mão de Sebastian estava quente ,machucado-a.Os olhos do irmão estavam mais escurecidos,Clary sempre teve medo quando ele ficava assim.

- Você está me machucando.- murmurou sentindo as lágrimas se formando.

Sebastian abriu um sorriso satisfeito,e soltou-a. Clary viu o pulso vermelho,e em seguida Sebastian a trouxe pra perto dele bruscamente,e virou um anel de ouro. Clary sentiu a mesma sensação de estar atravessando um portal, e constatou o óbvio.Acabara de ser sequestrada pelo irmão.

Os Irmãos Morgenstern-Fogo CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora